domingo, 22 de janeiro de 2012

Volta as Aulas ... Qual Caderno?

Todas nós ficamos super empolgadas com uma coisa de bom quando as aulas voltam: "cadernos x mochilas". Eu não gosto de cadernos comuns, são sem graças e só me dão mais tédio em olhar para minha mochila. Pelo menos uma coisa boa tem que ter certo?

Hoje decidi já ir me preparando porque não faltam muitos dias para começar. Pesquisando, achei cadernos lindos, fofos e que não são sempre os mesmos das papelarias até porque são laçamentos das marcas. Na hora de comprar seus cadernos e outros materiais você também pode fazer com que tudo seja a sua cara!

Sempre tem algumas pessoas que não ligam, serve qualquer um e pronto! Não meninas, se vocês podem comprem materiais a sua cara, a aproveitem porque ensino médio é só uma vez e depois vem faculdade e nela você nem vai fazer questão de levar um lápis, fora que não é a mesma coisa.

Eu não dava valor nenhum e agora estou passando a dar estou no meu ultimo ano e estou vendo tudo o que poderia ter feito melhor. Mas em fim, agora vamos ver os cadernos para vocês já irem se preparando e tendo um noção do que estou dizendo:

Outros que vocês também podem gostar: Credeal-Cristal, Norma-Keroppi, Foroni-Cupcake, Norma-Flowers. Claro que não daria para colocar todos os que eu achei, até porque varia muito de um para o outro. Mas vocês entenderam quando eu quis dizer cadernos diferentes né?! Sem ser aquela coisa "paisagem" e tal. E aí vocês estão no último ano também? E ... estão animadas? 
_________________________________________________________

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Adorei o post! Eu vou para o meu primeiro ano da faculdade esse ano e faço questão de escolher um caderno que seja a minha cara! Sempre achei melhor o "qualquer um" como você disse, porque enjoava das páginas enfeitadas e no fim das contas o caderno ficava, digamos, um lixo HAHAHA Mas esse ano, faço questão de relembrar o entusiasmo de comprar material e vou escolher o meu caderno com carinho :D

    ResponderExcluir
  2. Que legal *-*! Eu estou no último ano do ensino médio e estava um pouco desanimada também com isso de "escolher" porque como você mesma disse no final fica um lixo haha e agente toma raiva dele, mas é sempre bom no início do ano ter esse "gostinho de novo" isso dá um certo animo né ashuahshs! É o que me motiva a voltar a estudar a vontade de usar tudo novo!

    ResponderExcluir