sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Você usaria o Bra Top?

Mais uma vez eu andando pela internet (preferencialmente no tumblr, em tags de moda), percebi algo incrível, lindo e tudo de bom. Mas, não sabia ao certo qual era o nome de 'tops/sutiãs' mais compridinhos que seus tamanhos normais, porém bem menores do que blusas.
Conversando com a minha amiga decidi procurar o nome dessa tendência que ainda não chegou ao Brasil e nem sinal, mas valeu apena! Descobri que o nome real é "Bra Top", quem for usar vai ter que ser ousada e ter coragem mas com esse calor eu não pensaria duas vezes! Mas para as gringas estilosas, essa moda já chegou e elas usam naturalmente.
O Bra é uma mistura de como se fosse um top mesmo, porém com o formato maior de um sutiã. "E como eu uso isso?" Você pode usar ele com shorts altos e saias altas e calças.
O mais comum é apenas usar ele, ele não é nada convencional então se essa moda pegar, o jeito correto de usa-lo é em um ambiente mais despojado ou até mesmo para sair em lugares de ar livre assim digamos. E não em um restaurante, cinema nada disso muito menos jantar e tal ( a não ser que ele estivesse como a foto abaixo). Seria mais para sair com as amigas em fim, um final de tarde. Dica para quem está com vergonha: Se ele for usado com uma saia alta ou short bem alto, nem aparece o pedacinho na sua barriga!
Eles têm vários modelos, de todos os gostos estilos. Mas todos são perfeitos! Eu pessoalmente se essa moda chegasse aqui iria ter pelo menos uns 4! haha.
Quem não tem coragem de usar, no minimo acha lindo né?! O Bra Top tem um estilo bem retrô até porque se não me engano ele já foi moda a algumas décadas atrás.
E qual de vocês ai curtiram a "tendência" e teria coragem de usar se chegasse ao Brasil? E quem de vocês não gostou ou apenas achou lido? Me contem!
_____________________________________________________________________

13 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Eu não teria coragem de usar, mas acho lindo sim *-* É uma tendência retrô que se encaixaria perfeitamente nesses dias de calor horrível do Brasil!

    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você nesse calor que está horrível ia ser super refrescante haha. Dependendo do modelo dele (porque tem uns que são maiores que os outros) eu teria sim! *-*. Obrigada por compartilhar a sua opinião!

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter coragem para usar né?! Usaria para ir a praia ou ir na casa de alguma amiga ou TALVEZ tomar um sorvete no fim da tarde APENAS!

    ResponderExcluir
  4. Brg por visitar o VCB e comentar *-* tá lindo aqui Beijinhos
    Acho que nao !! Falta coragem *-*

    ResponderExcluir
  5. SAHUSH Mas são lindos né?! Eu amei o blog de vocês, obrigada por me visitar de volta, volte sempre viu?! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. doro o teu blog.

    Recentemente tb criei um, gostava que fosses dar uma espreitadela.

    http://sweet-cherry-bomb.blogspot.com/

    Espero que gostes,

    Sweet Cherry.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada fico muito feliz viu? Visitei e gostei do seu blog, voltarei lá sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria sem problema algum, mas apenas com shorts e saias altas, pois assim apareceria apenas um pedaço da barriga. Eles são lindos, estilosos e é ótimo para usar nesse calor. Não vejo nada demais em usá-los, mesmo! O teu blog é lindo, Deni, awn s2

    ResponderExcluir
  9. Eu também usaria assim! Eles são tudo de bom quero um pra mim D: Obrigada de novo Bell <33

    ResponderExcluir
  10. usaria com certeza é lindo é bem femininoe faz meu estilo

    ResponderExcluir
  11. O nome disso é "Bralet", pois tem o formato do aro do sutiã. "Bra top" é bem diferentes desses ai que você mostrou em cima ! ;)

    ResponderExcluir