sábado, 7 de janeiro de 2012

Tendências na fotografia!

Como eu amo andar pelo tumblr/we♥it tenho percebido algumas tendências na fotografia, procurei me informar mais sobre elas e resolvi fazer um post para você que já viu a tendência galaxy agora vai ver outras tendências.

Essas tendências são novas formas de inovar a fotografia deixando mais interessante, se você não tem umas dessas redes sociais tumblr/we♥it você nunca deve ter visto provavelmente.

 O Efeito/Velho/Manchado/Ruído,
As pessoas tem aproveitado muito dos efeitos para personalizar suas fotos. Primeiro vou falar do ruído, não é um ruído exatamente visível mas dá para você perceber que a foto não está com a resolução original, tá e para que serve isso? O ruído se usado de uma certa forma da uma ênfase as fotos, aos contornos os deixa mas acentuado deixando suas expressões mais fortes. Observe detalhadamente:
A minha foi a mais visível porque eu coloquei mais ruído mas na abaixo você pode ver também.
O efeito velho/machado deixa a foto bem nostálgica assim digamos, mas também você tem que saber usa-lo não é em toda foto ok meninas? Tem que ter um ar no ambiente da foto para combinar e até porque todas fotos dos seus álbuns vão acabar ficando iguais. Vou dar exemplos nas minhas e em fotos do tumblr:
Agora duas outras tendências que eu vejo direto no tumblr, e eu não faço a minima ideia de qual  seja o nome delas são fotos comuns com cabeças de animais, e fotos de paisagens com pedaços virados de cabeça para baixo. Muito legal as duas eu pessoalmente reblogo tudo que é assim. Vamos ver:
Outra tendência também é frases no meio da fotografia, geralmente falando sobre o que está se passando no seu interior e sendo expressado ao mesmo tempo pela fotografia. Essas frases podem expressar raiva, dor, amor, vários sentimentos. Claro também que sempre tem as sem sentido.
A última seria a Galaxy, mas já fiz um post falando sobre ela então não tem necessidade de voltar ao assunto, até porque essas tendências não tem muita coisa para falar delas, eu até procuro mas ... se alguma de vocês souberem outra que não sitei ou puderem me falar o nome dessas duas ultimas eu agradeço. 
______________________________________________________________




2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. amo fotografias e vc tbm né!tenho 10 anos e quero fazer fotografia(pelo menos o curso)

    ResponderExcluir
  2. Que bom em! sim sou apaixonada por fotografia!

    ResponderExcluir