quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Look do Dia: Vintage Day!

Eu vi que tinha montado um look bem legalzinho então resolvi tirar umas fotos e fazer com que o look de hoje fosse meu, então tirei foto das peças e juntei elas em um look prático e fresquinho para sair a tarde.
 Eu usei a blusa da minha mãe acredita? Sim, e juntei com o short alto para dar um certo charme ao look e combinando com uma sapatilha floral e um colar de pérola. Claro que eu achei "meigo" demais então coloquei um cinto fininho de taxa que eu mesma customizei, isso ajudou bastante a dar uma quebrada no look.


Então meninas vocês gostaram do meu look? Não é difícil montar um look legal com as peças que vocês têm em casa! E vale apena visitar o guarda-roupas da sua mãe! O que acharam?

______________________________________________________________________


0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário