segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fotos da minha semana!

Como minha semana não teve demais, mas algumas coisas deu para registrar coisa bobas, super bobas.
 Essa semana cheguei a conclusão que está ficando muito difícil ficar sem química no cabelo, muito mesmo. Apesar do meu cabelo não ser "cacheado" e sim ondulado. Mas o verdadeiro motivo da foto é que percebi que necessito cortar as pontas imediatamente, fico com pena porque sempre que ele está grande eu vou lá e corto. Mas... fazer o que né!
 Parada, pensando na vida, caiu a fixa para mim, terceiro ano, mais responsabilidade, tenho que decidir minha faculdade, ultimo ano sem preocupações com nada isso chegou até me assustar, então em dei conta de como as coisas passam rápido.

Por isso aproveite todo o momento que você tem, principalmente se você está na fase o ensino médio, curta bem seus amigos, saia nos passeios porque depois começa a parecer as responsabilidades, e lembrem-se: "O tempo é muito curto para desperdiçar um dia se quer seu com coisas ruins"!
Finalmente um dia das minhas férias pelo menos vou poder dizer que sai de casa, fui no início da semana estado do RJ com meu pai resolver alguns problemas, e enquanto esperava ele, fiquei tirando um monte de fotos, novidade.
Por último achei minha câmera antiga, quer dizer da minha mãe, já tenho uma polaroide mas acho essa também muito fofa, claro que brevemente irei tirar uma foto com ela pois acho muito legal fotos com câmeras antigas, e ai o que vocês fizeram, e o que estão fazendo nas férias?

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário