quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fazendo as unhas com criatividade!

Então meninas como eu já disse em outros posts, fazer a unha não precisa ser aquela hora chata aonde você sempre pinta com uma cor só de esmalte ou faz aquela simples francesinha. Não! Pior é quando você não tem mais esmaltes novo e ai tem que começar a repetir as mesma cores... 

Fazer as unhas também é brincar, se detrair, e ajudar no estilo claro! E quem disse que fazer unhas Nail é difícil? Nada de difícil! Basta você ter um pincel nº0 e tudo resolvido, ou o velho palitinho de dente ou unha mesmo. E algumas tintas de tecido ou esmalte e pronto!

Como sempre eu andando pela internet procurando tutoriais de unhas e tal  para ter inspiração ou tentar fazer igual, achei um canal com vários tutoriais super fáceis, e rápidos para você não ter que ficar vendo 10 mim um vídeo chato. Tem apenas um problema, ele é em inglês!

 "Ah então como você quer que eu faça?" Gente calma, dá para entender tudo, porque eles explicam passo a passo no vídeo então você vendo dá para entender perfeitamente! Mas caso vocês tenha alguma dúvida do que eles estejam usando simples, de pause no vídeo e vá ao tradutor, porque eles mostram claramente os nomes do que vocês vão precisar.

Eu já fiz duas unhas e não me arrependi, claro que não ficou idêntico mas ficou bem legal e deu para ganhar alguns elogios. Até porque você não precisa fazer igual igual, você pode trocar algumas cores, pode fazer menos se for o caso de vários desenhos e tal. Alguns vídeos com grau de dificuldade:

Se você já tem experiências com Nail Art, esses não vão ser difíceis:

Cherry Design for Short Nails

Agora uma super fácil:
Vintage

Que for fazer depois me conta se conseguiu ou não pelos comentários!
_________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário