segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Decoração para seu Quarto Perfeito!

Eu nunca tive a oportunidade de ter um quarto só meu. Quer dizer, quando tive era nova demais para querer  decorar e vivia querendo mudar, então minha mãe nunca me houvia porque eu era muito indecisa. Hoje em dia não sou mais, mas não poço mais ter um porque divido com minha avó.

Mas muitas de vocês têm, e as vezes pensam que não podem ter quartos lindos apenas se colocar aquele monte de posts na parede e fotos de seus amigos ao lado. Nada disso! Com criatividade você pode e deve ter um quarto legal afinal, a nossa idade é ótima para esse tipo de coisas e o que mais deveríamos deixar a nossa cara como se fosse um cantinho nosso, seria o quarto!

Então a primeira coisa seria claro a parede, porque o quarto pode ser lindo mas se a parede não ajudar, sem querer estraga tudo!

Um jeito para deixar sua parede super legal e sem gastar muito com tintas seria um papel de parede ou adesivos para parede. Você pode aproveitar a cor da sua parede ou se estiver disposta pode pintar da cor que você quer, use o papel de parede em uma  parede só. Isso destaque ela no quarto, ou então aproveitando a própria cor e comprando um papel de parede relacionado a cor dela. No site Ciça Braga você encontra muitos!
Já os adesivos é para quem quer gastar menos ainda e deixar o quarto super criativo, eu acho lindo demais e tem como você mesmo sem a ajuda de ninguém fazer um ambiente a sua cara com eles. Nesta loja online a I stick você encontra vários fofos, diferentes e estilosos! Eu amei todos eles e quando for morar sozinha claro vou customizar tudo!

Outra coisa: claro  que você também pode aproveitar sim suas fotos e posts de bandas na sua parede, mas claro amonizando com o ambiente colocando tudo junto em um mesmo lugar e brincando com a iluminação como a posição do abajur ou até mesmo de um pisca-pisca! Não precisa encher o quarto de fotos basta reservar um espaço nele para as suas fotos!
Outra coisa linda demais que deixa o quarto super mega fofo e estiloso são as penteadeiras! Sim, e de preferência as mais antigas vintage, em lojas de antiquário ou lojas mesmo que vendem móveis usados você pode achar uma penteadeira antiga, daí se você não gostar da cor simples, compre um latinha de tinta clara e pinte-a!
Bem gente o post está ficando enorme, então resolvi deixar a segunda parte para outro dia. Onde vou falar sobre a cama, iluminação, armários, tapetes e objetos decorativos no próximo post. Espero que já tenham se interessando!
________________________________________________________________________________


6 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Você já viu meu quarto e aquela parede amarela acaba lindamente com ele hahahaha. E vendo esse post quase morri de inveja, céus. Como queria um quarto desses pra mim. Mas já imagino o jeito que o quero, mas dependo da boa vontade da minha mãe em comprar a tinta e do meu pai, em pinta-lo. Mas quando isso finalmente acontecer, já sei como o quero. As paredes lilás, uma parede para os posters que mais gosto, outra com um mural de fotos e outra com um adesivo, pois também os acho lindos demais! *-* Esse post ainda me ajudou a ter mais inspirações, awn *-*

    ResponderExcluir
  2. Também serviu de inspiração pra mim mesma SHAUSHAUSHAUHSU, e o meu então?! u_u tenho que dar um jeito nele seriamente! Que bom que te ajudou Bell! *-* Fico feliz.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito das decorações, obrigada por visitar o meu blog.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir