quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Coisas indispensáveis para levar à praia!

Muitas de vocês estão indo ou já estão na praia, eu infelizmente não tive essa sorte esse ano. Porém vocês, nós meninas no geral, levamos muita coisa excessiva demais e ainda  temos a capacidade de esquecer algo sendo que a bolsa está abarrotada de coisas inúteis!
Vamos hoje ver coisas que não podem faltar, para vocês não precisarem de falar "aah esqueci".
Primeiro de todos que eu iria colocar na minha bolsa seria o protetor, o fator mínimo indicado é o 15. Lembrando que se o protetor mal passado faz com que o seu fator reduza a metade dele, por isso que eu uso o fator 30 se eu passar mal passado ele passa para fator 15.
Outra coisa, câmera e carregador meninas, pelo amor de Deus! Para não ter aquele problema (que eu pessoalmente odeio) de ir tirar uma foto e não ter bateria, ninguém merece né?! Claro também levar alguma coisa que contenha música (mp4, mp sei lá, pen drive) para você ir ouvindo e ouvir lá também . E convenhamos não leve só o celular.
Aos acessórios, se você não tiver leve um dinheirinho extra para comprar um chapéu de praia! Lindos e dão uma personalizada no seu look lá, assim você não precisa levar mil blusas. Dica: Leve pelo menos dois shorts jeans. Porque com eles você pode fazer várias combinações e blusas sempre claras e florais!
Para os chapéus eu indico o de fibra comum ou modelos que lembrem o chapéu de panamá, lindos charmosos e tudo de bom!

Uma coisa que está muito em alta e você não vai errar na hora de levar, qualquer coisa que você tenha no seu guarda-roupas que contenha crochê, bolsa, colete, blusa, vestido, enfim, até mesmo os chapéus.

 Leve também na sua bolsa pelo menos dois vestidos, para dar uma diferenciada em só usar short, os mais curtos ou mais longos de preferencia sempre optando pelos florais que estão em alta, ou claros, de alcinhas, meia manga ou tomara que caia! Também vale apena apostar nas saias, curtas e soltas.
E sapatos? Sim claro! Agente tem a mania de pensar que praia só usamos rasteirinhas ou sandália dedo! Não meninas lindas, pensem... A noite para sair ou até mesmo ao dia ir em algum lugar como um restaurante algo assim as anabelas ou espadrilles vão ficar lindas. Ou então um salto fino também não iria mal. Você deve levar pelo menos um salto ok? Nos baixinhos aposte também nos oxfords, para andar no calçadão a tarde. Eles são lindos!
Creme para cabelos, comprem os que contém qualquer ativo com karité porque você vai precisar para seu cabelo ficar hidratado. Cremes de preferencia com filtro solar e com proteção contra sol, água do mar piscina e etc são recomendados.

Pronto, isso é o BÁSICO ok? Agora completem as suas malas com as outras coisas pessoais. Ah, é... Já ia esquecendo o mais obvio! Um óculos de sol claro, tem vários modelos de gatinho, quadrado, redondo o que você mais agradar!

_______________________________________________________________

5 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Ooi, tudo bem? Menina, adorei o seu blog, sério. Aqui tem muitas coisas interessantes e lindas :) meus parabéns, continue assim ok?! *-* se você tiver twitter, pode me seguir se quiser. @_karolcs . tudo de bom :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem também *-*, Awnnn obrigada amo quando vocês falam assim <33, volte sempre que quiser ouviu?? Pena que não tenho twitter mas tenho face vai lá nos contatos que estão lá minhas redes sociais se você tiver interessada Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Liindo o seu bloog ameei, estou indo a praia daqui uns 4 diias e me ajudou muito :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, fico feliz em saber que te ajudou, é bom saber que o objetivo da postagem foi conquistado rs. Volte sempre!

    ResponderExcluir