quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva de fotos !

Resolvi juntar todas as fotos dos principais momentos e dos mais bobos que eu tinha aqui, e fazer uma "retrospectiva de fotos desse ano" queria muito dividir isso com vocês. Lembrando que todas elas foram tiradas por mim e editadas também.
Não vou colocar elas na ordem certa até porque não lembro as datas de todas mas... essas duas foram em viçosa, eu fiz até um post falando sobre lá, foi em maio fui com a minha escola fomos em uma quarta-feira a noite 12:00 e retornamos na quinta-feira no mesmo horário. Fiquei super empolgada em estudar para tentar uma vaga lá!
Essa faz parte de quando eu falei dos "momentos mais bobos" nesse dia acabou a luz aqui na cidade (pois é né) ai não tinha nada para fazer adivinha  o que eu fiz? O que eu mais amo passar o tempo fazendo fui fotografar o fogo da panela acredite!
Essas outras são na Arcelor Mital Tubarão, ela é na capital aqui do meu estado em vitória, foi uma visita técnica do meu curso de logística. Ficamos lá o dia todo, lá é o lugar perfeito para trabalhar! Pena que só pudia tirar foto do centro ambiental.
Sabe quando você não tem nada para fazer e quer sair do tédio? Então eu fui pegar a velha poliroid do meu pai e tentar fotos legais.
Eu amo esse período do ano lá na escola, fica tudo lindo na hora do recreio todos nós sentamos nas gramas mas nesse período elas ficam cheias de flores rosas! A unica coisa ruim é que fica muito difícil para descer a escada eu quase caí 2x.
Depois daquele temporal que costuma dar na época da primavera/verão? Só que esse eu fiz questão de subir na laje do prédio e tirar foto da cor do céu! E claro que os varais da minha mãe ajudaram também.
Fim de ano, aquela festinha de despedida e aproveitando que era o aniversário do nosso professor/coordenador no curso técnico foi o último dia de aula (não o oficial) mas depois disso de 37 alunos só 10 iam na escola, pois é né.
Natal chegando... ganhei alguns presentinhos, meu sapatinho da moleca que eu amei, e esse colar daqueles que você abre e coloca a foto das duas pessoas dentro não tem? Pois é achei um desses aqui na minha cidade e meu namorado me deu de presente! Muito fofo né? Agora vou colocar uma foto minha e outra dele.
Não coloquei aqui mas ... além dos meus dois anos de namoro um dia antes da véspera de natal tiramos essa foto, pelo mais simples que seja ela representa muita coisa para mim, porque foi mais um ano junto dele!
Finalmente Natal! Já passou mas mesmo assim natal é natal né? Tirei essas fotos semana passada pensando em vocês claro! Então gostaram da minha "mini retrospectiva de fotos"?
_______________________________________________________________

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Adooreei as fotos. Você tem talento para isso, já penso em ser fotografa? ;D Mas enfim, quando quiser, faça me uma visita, estarei lá a te esperar. Até mais.

    http://skarlath-ohana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awn muuito obrigada, sim sim já pensei porém fotografia não da muito dinheiro e não é o que eu mais quero, então por esse motivo fotografia vai ser como se fosse um segundo emprego e tipo um hobby ao mesmo tempo entende? Claro que tenho que me especializar e tal.

    Eu claro cliquei e já vi seu blog! Os textos são lindos *-*. Beijos;*

    ResponderExcluir