quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Promessas para 2012 ...

Todo ano a mesma coisa, mesmo eu sabendo que ao chegar meado de maio não vou ter cumprimo se quer 20% das promessas nas quais fiz na noite anterior a 2012, mesmo assim vou tentar mais um ano...

Eu prometo dar mais atenção para quem realmente merece, cuidar mais de mim, 
Eu vou ser feliz o ano todo, não vou chorar por coisas simples, vou ser mais forte,
Vou aprender mais com meus erros cometidos, não vou brigar com meus pais, não vou quebrar nada.
Não vou sentir medo do desconhecido, não vou ter medo de tomar atitudes, vou viver mais eu do que os outros.

Parar de brigar com o namorado por motivos fúteis, tentar não deixar o ciúmes me segar, não agir por impulso... vou tentar não derramar lágrimas de quem não merece.
Vou arrumar o meu quarto e o meu guarda-roupas, sim! Porque não? Vou limpar meus sapatos, todas vez que chegar em casa e não vou ficar me escabelando por causa da escola.

Gritar quando tiver que gritar, colocar para fora aquilo que estou sentido naquele exato momento e não ficar guardando no meu peito aquela dor ou tristeza, ou até mesmo alegria, não vou ter medo de demostrar!

Vou errar, mas não para o mal e sim para aprender com meus erros e nunca mais comete-los, vou ser um pouco menos burra ... e nada de ficar com a auto estima baixa também não, vou me achar linda, tentar colocar em mim menos defeitos, e ver mais minhas qualidades.

Quero cumprir todas estas coisas, será possível? Se não forem pelo menos terei sempre esse texto para ler e lembrar daquilo que ainda falta mudar na minha vida, e ir concertando ela aos poucos!
__________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário