quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Primeiro Tutorial: Black and White!

Meninas lindas! Finalmente tomei atitude e fiz o primeiro tutorial para o blog (tava na hora né?!) Fiz um make que vocês no início podem achar complicado mas vocês vão ver conforme o vídeo que é muito fácil.

Desde já peço a colaboração a vocês por não fazerem comentários maldosos comigo pois pelo fato que eu não tenho uma câmera profissional ou semi (ainda) não saiu com a melhor resolução do mundo mas eu fiquei três dias enrolada na montagem dele, meu movie make deu problema e tive que pegar emprestado o not do meu namorado.

Aé, sem falar que eu tive que prender minha franja e o cabelo todo então fiquei igual um et. Mas o que importa é o conteúdo, e eu estou com a blusa um pouco folgada então vocês vão ver a berada da minha outra blusa por baixo (uma amarela), eu não fiz um tutorial comigo falando porque aqui em casa nesses dias tem estado muito complicado.

Com minha avó acamada gente passa toda hora dentro de casa e a falação nunca para, então preferi fazer algo calado mais com qualidade.

Agora vamos a o assunto se referindo ao make:
Ele pode ser usado a noite, em festas, e até no ano novo pelo fato das sombras serem branca e preta. Mas você pode substituir a sombra branca por uma dourada também. O batom escolhi uma cor neutra porque os olhos já estão bem marcantes então não achei necessário um batom forte. O que eu usei:

Pincel para esfumar
Batom Vult com filtro solar fps 15 (recomendo, ótimo para usar no verão) na cor 06
Sombra preta e branca da paleta 48 cores Jasmyne
Rímel Avon Uplifting 
Lápis para delinear e esfumar olhos Avon 

Agora vamos ver:
De coração espero que vocês gostem e por favor comentem para eu saber se vocês gostaram ou não, lembre-se de comentar de acordo com a situação é o primeiro tutorial do Garotas de Vidro então, não seria uma super produção né?!
______________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário