quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Plano de fundo - Parte 3

Um dos posts que eu achei que não teria sucesso, que ninguém ia ver e que seria um dos que menos tivesse visualizações acabou sendo o que deu mais certo! Pois é, e muitas de vocês continuam gostando e algumas até pediram mais (obrigada as meninas que interagem comigo nos comentários).

Por isso que é importante vocês dizerem, porque eu achei que seria bobo e não postaria mais, pois, como eu ia saber que vocês tinham gostado? Então vocês precisam perder a vergonha e a preguiça e comentar mais!

 Mas continuando, hoje preparei mais uma seleção de planos de fundos fofos, diferentes e lindinhos para vocês! 

Como sempre eu começo pelos Personalizados:


 Especialmente para quem AMA zumbis (um oi para o meu namorado) :


Fofos, meigos e apaixonantes!

Florais!


Para quebrar a fofura:

Ufa, agora vocês vão ter plano de fundo para suas coisas por um bom tempo! Se esse post também fizer sucesso, eu posso postar a parte 4 ... Basta vocês quererem!
______________________________________________________________

5 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. alguns dos posts ficaram pela metade,entao, por favor da proxima poste direito, vc pediu pra comentar entao comentei, gostei muito do site mas conserte esse erro por favor na proxima postagem

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas não entendi ... qual, e como assim pela metade? E sim claro! Muito obrigada por comentar sinta-se sempre a vontade para comentar querida!

    ResponderExcluir
  3. voujuntocomvocetumblr.com7 de fevereiro de 2012 14:11

    eu realmente adorei!! vou usar no meu tumblr!! espero que você possa postar mais!! ;D
    bjoo no coração... sempre!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no seu tumblr, ficou lindo combinou! Sim postarei mais em breve beijos!

    ResponderExcluir
  5. nossa amei mt vio...tem nda pela metade nao (: ta tudo certim gostei muito viiu^^

    ResponderExcluir