sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Novidade paras os cabelos: Hidrat Neon!

Fui convidada para ir a confraternização das clientes no salão aonde eu vou aqui na minha cidade, nessa confraternização a dona do Salão a Edna Carvalho sorteou vários mimos para as clientes, inclusive a nova novidade do salão a Hidrat Neon, uma hidratação feita por um raio de neon! Sim!
Na mesma hora quis saber mais sobre essa novidade claro, então quando os sorteios acabaram todas foram lá dar parabéns pelo trabalho dela e tal. Falar nisso nos sorteios eu ganhei uma sobrancelha com rena, outras clientes ganharam depilação (o caso da minha irmã), um banho relaxante para tirar a tensão dos músculos na banheira do salão, massagem, unha decorada, relaxamento, blindagem capilar, escova de argan  entre outras especialidades do salão.

Mas voltando ao assunto, claro perguntei a ela o que era essa nova novidade, eu disse que pelo fato de meu cabelo está sobrecarregado de química  e pelo outro que eu dei um tempo de um ano sem química (sim meninas, eu estou conseguindo!) ela me disse que esse novo tratamento não alisa o cabelo, ele hidrata de acordo com a sua necessidade, pois o tratamento é composto por quatro tipo de sprays diferentes:

1C – Couro cabeludo saudável
2E – Força e resistência para a estrutura dos fios
3N – Nutrição capilar da raiz às pontas
4N – Brilho intenso. Cabelos verdadeiramente tratados.

Como meu cabelo não é cacheado é ondulado porém tem o meu amigo frizz ela me recomendaria o spray  4N a última parte penas do tratamento. A casos que tenham que passar pelos 4 procedimentos, você pode fazer esse tratamento de 15 em 15 dias tanto homens quanto mulheres.

Tá Denimara, mas o que esse tratamento tem demais? Tudo meninas! O resultado dele é na hora,  você vê o brilho, a maciez seu cabelo se transforma imediatamente. Essa hidratação abre as cutículas hidrata elas de acordo com a sua necessidade e as fecha na mesma hora. O procedimento pode durar apenas 8 mim acreditam?! Achei apenas algumas fotos do processo:
Essa foto eu achei neste blog e mesmo assim em espanhol mas só depois de procurar muito.

Agora vamos combinar, o preço também tinha que ser bom né?! Logo de vista achei que seria um absurdo, mas perguntei a ela claro, e ela falo que para o meu cabelo ele está em R$140,00 (já quero beijos). Eu achei um preço claro que não é barato mas muito razoável até porque meu cabelo está medindo de 55 á 60cm! Minha escova inteligente ficava em R$160,00! 

Então lógico que eu vou poder fazer essa outra. Não pretendo fazer agora somente em meados de março, até porque meu cabelo vai estar com a raiz maior e vou poder cortar finalmente o que resta da química, coragem em! Mas ainda estou indecisa se largo a química ou não, vou fazer o teste com meu cabelo natural de novo se eu gostar eu fico com ele assim.

E aí se animaram para a nova novidade? Neste site você pode conhecer mais o produto.Caso vocês tenham alguma dúvida me perguntem nos comentários.
______________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário