sábado, 3 de dezembro de 2011

Listinha de Natal!

Dezembro mês que geralmente vemos aquelas promoções absurdas, coisas lindas, e é o mês em que geralmente compramos algumas coisinhas a mais ou que não compramos durante o ano todo. As vezes ficamos pensativas em o que receber de natal, o que pedir, eu particularmente ainda não me decidi o que eu quero. 

É bom você fazer uma listinha bem clássica do que você quer claro que não podemos ganhar tudo o que queremos, mas a lista serve para você ver qual você mais quer e qual você mais precisa juntando todas essas alternativas qual você também pode comprar (R$ né?!). Mas umas das coisas que bem que eu queria ganhar são:

  
 


Todos esses itens acima são da Marisa, eu escolhi porque a Loja da Marisa finalmente chegou na minha cidade, então agora não preciso comprar online.

Blusa Regata com estampas da Inglaterra: Há tempos estou procurando por uma blusa assim, eu não sei se vocês sabem mais eu morro de vontade de fazer uma viajem para lá um dia especialmente Londres. Fora que eu acho que blusas com estampas de algum país são blusas bem estilosas.

Blusa em Renda: Eu acho super linda, tudo de bom uma blusa dessas, mas de preferência queria uma preta, mas ... isso são coisas que depois damos um jeito.

Colar de Pena: Consertesa esse eu vou comprar, estou procurando um a meses, e finalmente achei! Como já falei do estilo Boho Chic vocês podem perceber que esse cordão combina muito e como já havia falado comprei uma blusa bem legal e vou usar com ela e claro outras também mas ela principalmente, mas também não só por este motivo, mas também pelo fato que eu preciso de um novo colar, estou totalmente sem nenhum.

Blusa Preta com Paetês: Estou precisando não só de roupa arrumadinha mais uma mais a minha cara também, as outras são mas em fim algo mais a minha cara, e essa blusa é ideal, mas não um caso de urgência.

Oxford: Infelizmente eu ainda não tenho um oxford, então também é um caso a se pensar para minha listinha de natal.

T-shirt de Oncinha: concertesa eu gostaria de ganhar uma, tenho visto muito essa blusa em vários lugares principalmente no tumblr, mas ela é um pouco salgada então acho melhor deixar para o aniversário.


Eu amo o Natal, pelo mais que aqui no Brasil seja sem emoção e sem graça, mas é natal né? Então vou pensar sobre uma dessas opções, pensar bem, porque não dá para comprar todos. Esse post também serviu para abrir os posts sobre natal aqui no blog para já irmos entrando em clima ok?!

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário