sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Férias = Tédio?

Na maioria dos casos ficamos com muito tédio, não pelo fato de não ter nada para fazer, porque geralmente um jovem hoje me dia tem 186418941 redes sociais, ai neste caso digamos que tudo o que não dava tempo para você fazer durante o período letivo, você quer fazer nas férias, ai o que acontece? Você passa as férias todas na frente do seu computador, e ainda por cima enjoa de todas as suas redes sociais.

Mas muito ao contrário que muita de vocês pensam nas férias se você souber administrar sue tempo da para fazer muita coisa e sem ficar com tédio! Vamos observar:

Ler um livro: 80% de vocês até gostariam, mas tem preguiça, não gosta de ler, ou começa a ler e uma página depois não lembra de nada mais. Para evitar que isso aconteça, quando você for comprar um livro escolha um no qual ele tenha um assunto que te interesse, exemplo:

Eu amo coisas relacionadas a drama, e livros de terror, quando eu começo a ler um eu não paro, mesmo odiando ler,  porque eu foco na história e é claro escolha também um autor que faça com que você tenha vontade de saber o que vai acontecendo não aquele livro xoxo que você não ta nem ai pra história de tão sem emoção. Livro é feito para você viajar sem sair do lugar, e não ficar lendo um monte de palavras sem conseguir junta-las.
Ver um Filme: Sim! Ver um filme, mesmo com toda a facilidade da internet, eu gosto mesmo é de ir na locadora, e alugar um filme e assistir, tem mais graça você ir lá e escolher, fora que você sai de casa também. De preferência junte seus amigos, ou assista com seu namorado(quem não deu atenção o ano todo agora pode dar), ou quem tem uma "mãe com cara de amiga" vale apena também.

Viajar: Claro que a maioria de vocês vão para praia no fim de ano, e acabam se entediando lá também pois sempre é a mesma coisa, então uma dica: Tente não ir na mesma praia, ande bastante, se você estiver com uma amiga ou amigo, tentem ir em lugares diferentes dessa praia, ou então tirar uma parte do dia para só ir andar nela e outra para tomar banho e é claro tirar muitas fotos também, e de referência, fotos diferentes, na praia da para fazer milagre acredite!
Se você for para região serrana, melhor ainda lá para quem ama fotografar, é incrível, e também se distrair lendo um livro, assistir filme no friozinho, e curtir o lugar.

Se você não gosta de nada acima, a opção que resta é tentar conhecer lugares diferente na sua cidade, eu não gosto da minha cidade e não escondo isso, mas semana passada eu e meu namorado descobrimos um lugar incrível aqui, um shish bar muito lindo, com luminárias, tapetes, móveis tudo, nem parecia que eu estava aqui, e nossa próxima intenção é achar outro lugar assim diferente.

 Você pode conhecer lugares assim e pra isso sua cidade não precisa ser grande (igual a minha) e se for melhor ainda, descubra tudo, fotografe, da para você passear muito em um cidade bem grande. Então, fica com tédio é o que não pode!

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário