quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

É Natal!

O dia mais esperado e encantador no ano chegou! Eu acho muito mágico o natal apesar daqui no Brasil não ter emoção e ser super sem graça, mas ... vamos nos imaginar de outra forma, e para você que odeia o natal por algum motivo, tente ver este post com outros olhos, e para você que gosta inspire-se, e aproveite cada momento do dia com alguém especial!
Eu preparei uma sequencia de fotos bem nostálgicas e fofas, para esse natal ok? Porque eu queria deixar bem marcado, até porque gente é o primeiro natal do Garotas de Vidro! Obrigada a todas vocês, porque eu não faço esse blog para mim e sim para vocês, porque vocês são o que dão vida a ele! Vamos continuar nesse clima natalino ...
Bom meninas o que eu tenho a desejar é um Feliz Natal,  a todas vocês e obrigada por fazerem desse blog o que ele se tornou, porque eu comecei sem intensão nenhuma sem acreditar que alguma de vocês iriam ler, Obrigada!

FELIZ NATAL A TODAS VOCÊS QUERIDAS!

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário