sábado, 31 de dezembro de 2011

Da Autora, Para as Leitoras

Tudo começou dia 28 de Abril desse ano, nunca pensei que uma ideia de me expressar sendo que tinha na minha mente que ninguém ia ler, comecei o blog. Achei simplesmente que estava colocando para fora tudo aquilo que eu achava mais interessante ou que sentia em um blog aonde eu mesma leria várias vezes os posts e iria sorrir e até achar eu mesma uma idiota de pensar que alguém poderia ler.

Hoje em dia vejo que vocês fizeram isso tudo se tornar real e muito mais do que posts para eu mesma ficar lendo sozinha, o blog é novo ainda tem apenas 8 meses e alguns dias mas já tem mais de 27mil visualizações!

E acredito que em 2012 terá muito mais, obrigada por vocês queridas leitoras lindas, estarem visitando comentando, opinando sobre os posts e tudo. Para as que seguem também muito obrigada e para você que não segue por algum motivo mas está sempre vindo aqui me visitar muito obrigada também!

Meninas, outra coisa, parem de ter vergonha ou preguiça de comentar, porque através dos seus comentários é que sei se o blog está indo bem ou não então isso é muito importante, porque através deles também é aonde eu controlo os temas das postagens e tudo. As reações também no final dos posts são uma ótima opção para vocês que não tem tempo de comentar ou para uma visita rápida.
Obrigada por terem movimentado o blog neste ano, e Feliz 2012 para vocês!
______________________________________________________________

7 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Seu blog é muito lindo !! vou seguir e acompanhar sempre .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofa! Fico muito feliz sabendo que você gostou do meu blog, volte sempre que quiser viu? *-*

    ResponderExcluir
  3. deni eu comecei ler seu blog hoje e já me sinto de casa!seus posts são maravilhosos e eu particulamente não encontrava assim a muito tempo um blog tão maravilhoso como o seu!.isso é serio.se vc ler saiba que é verdade!já me sinto amiga!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fofa você! *-* Muito obrigada pelo carinho gosto quando as leitoras se aproximam de mim! Deixe uma rede social sua aqui fofa para entrarmos em contato uma com a outra assim poderíamos conversar!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, eu amei de verdade tudo aqui !
    Não consigo acreditar que ele ainda não tenha 1 ano pelo menos. é inacreditavel.com haha'
    Achei que o interessante do seu blog é que faz com que eu me sinta e casa, conversando com uma amiga, e isso é muito interessante! Boa sorte e continue assim....
    Obs: Temos o mesmo sobrenome kkk'

    Adiciona ai no face http://www.facebook.com/babyyaquino

    ResponderExcluir
  6. Eu fico tão feliz quando vocês leitoras falam isso "me sinto em casa" ou coisas assim, faço o blog justamente por isso, por vocês não fazendo posts secos só para falar novidades. Não! E sim para conversarmos sobre o que casa um de nós já aprendeu.

    Obrigada pelo elogio, vou te adicionar sim. Beijos

    ResponderExcluir