terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bobeirinhas de fim de Ano!

Fim de ano sempre gastamos mais com amigo oculto, encontros de família, presentinhos bobos, ou mesmo coisas básicas, então separei algumas coisas que podem ser muito úteis naquele amigo oculto que você não sabe o que dar que você nem conhece a pessoa mas quer dar algo bem legal, ou para você que não sabe o que dar para o namorado ou namorada, ou até para alguém da sua família.

Uma lojinha super mega fofa tudo de bom que eu descobri a poucos dias e conferi é a Uatt?, encantadora para quem ama enfeitar seu quarto ou ama ter coias fofas e mimos, ela é ótima para isso em um amigo oculto cai muito bem.

Gente eu nem uso despertador mas com esse eu passaria a usar, eu fui lá na loja e a atendente em mostrou de acordo com o animal é o toque dele para despertar muuuito fofo amei!

A Uatt? ainda não tem uma loja online ela está em construção mas tem várias lojas espalhadas por ai aonde você pode encontrar, neste site você pode conferir os produtos e nele conferir se tem uma aí pertinho de você!  Que fofo os chaveiros né? E as canequinhas nem se falam!


A Cute and Girly é uma loja online muito linda, aonde você não encontra apenas acessórios como blusas, blazers, sapatos, vestidos e é tudo muito lindo lá e o preço colabora muito também.



Aproveitem meninas que natal e ano novo é só uma vez por ano, então pesquisem mais uma vez volto a repetir e comprem mas com consciência e não por impulso ok?!

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário