quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amor e outras drogas

Dizem que começo de ano é um recomeço. Então quando o relógio mostrar 00:01, do dia 01 de janeiro, sentarei em um lugar de extremo silêncio, esquecerei toda a festa presente entre minha família e amigos e ficarei sozinha. Eu e minhas lembranças.

Vou rever tudo o que fiz durante o longo ano que se passou e quando finalmente terminar, irei concluir se valeu à pena ou se ocorreram coisas amargas demais.

Não terei apenas lembranças positivas, mas espero que sejam a maioria. E se for, poderei voltar à festa, tendo a certeza que posso me divertir sem culpa e dores de cabeça.

O começo de ano só será belo se minhas lembranças forem floridas…

Por: Isabella Barth confira no Fora da Minha Mente.

Não sei se vocês perceberam mas aqui no blog temos entrado mesmo no clima de fim de ano, e com isso achei esse texto muito legal da Isabella, não sei vocês mas ele faz agente começar a pensar nesse novo ano e no atual 2011. A maioria de vocês (eu também claro) falamos na virada que esse vai ser um ano feliz diferente e tal, mas de que adianta falar isso só na hora?

Cabe apenas a nós mudarmos esse novo ano e não cometermos os mesmos erros bobos, e pensarmos mais no que fizemos durante o ano, e não olhar só para os fatos ruins mas sim para os bons e como diz ela mesma no texto concluir se tudo o que vivemos valeu realmente a pena!

Reflita: Não é 2012 que tem que ser diferente, é você!
______________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário