terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amor e outras drogas ...


De uma forma delicada, ele a segurou pelo rosto e a beijou suavemente.
Ela reagiu ao seu toque, colocando as mãos pequenas e macias em seu pescoço, puxando levemente seu curto cabelo. Ele sorriu após sua ação, interrompendo um pouco o beijo, e ela o mesmo fez.
Ele a levou até a cama, e a deitou. Desceu uma de suas mãos para a cintura da pequena menina, acariciando levemente o local maravilhoso daquele perfeito corpo, que era apenas dele. Interrompeu novamente o suave beijo deles, descendo sua boca para o pescoço dela, dando leves mordidas. Ela soltava pequenas risadas, e a voz delicada o encantava e o fazia arrepiar. Ele subiu os lábios até a orelha dela, e falou baixinho:
- Você é perfeita.
Um imenso sorriso apareceu no maravilhoso rosto da mesma.
Eles trocaram carinhos durante vários minutos e se sentiram felizes, como nunca havia acontecido antes.
De manhã acordaram abraçados, e sorriram um para o outro. Em seus pensamentos passavam pequenos lances da noite passada, o que fez o sorriso deles aumentaram exatamente ao mesmo tempo.

Por: Isabella Barth confira no Fora da Minha Mente.

Então meninas tenho percebido que nossa tag textos anda muito vazia e sem graça, e eu sei que muitas de vocês amam ler textos principalmente assim, então fiz uma parceria com a Isabella, e vou postar os textos dela aqui, são lindos né? Espero que gostem, sigam ela no tumblr para saberem mais sobre ela no Fora da Minha Mente.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário