quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Presente de aniversário de Namoro

Essa semana na segunda feira dia 21/11/11 eu fiz dois anos de namoro. Fiquei muito pensativa em o que dar, porque afinal são dois anos né?! Tinha que ser algo marcante mas que não fosse comprado, ex: uma blusa, calça, bermuda ou cordão compreendem? Tive então a brilhante ideia de unir todos os nossos vídeos que eu gravei durante esses dois anos, editei, tirei o som de fundo e coloquei uma música do filme Namorados para Sempre, gravada na voz do Ryan Gosling. Coloquei alguns efeitos (nada estilo cafona com cara de que eu usei todos os efeitos do movei make ok?), mostrei antes para as minhas amigas darem a última palavra de que estava realmente bom e elas amaram e ele também amou quando eu mostrei. A música do Ryan Gosling que eu gostei e coloquei no vídeo:
Ele me deu de volta um álbum super foto com todas as nossas fotos, eu amei achei super fofo e ele ainda falou que os outros espaços que sobraram era para eu completar com o passar do tempo acreditam? Eu claro fiquei toda boba!
 
 Mas voltando ... Você que está perto do seu aniversário de namoro vou ti dar algumas dicas também.
Você pode levar ele em um lugar marcante ou bonito ou os dois saírem para um passeio, fazer um dia diferente e lá você entrega o seu presente que pode ser um porta retrato com a foto de vocês ou outra coisa mais simples.

Outra ótima ideia nas essa só é valida para você que toca violão ou algum instrumento e tirar uma música que vocês dois amem ou que você ache linda ou então você grava a música. Se preferir toque no dia ou no lugar que vocês forem passear como a dica acima.

Você pode também customizar uma peça de roupa e dar para ele como " Eu amo meu namorado" ou "Namorados para Sempre" em fim ou então simplesmente juntar objetos seus que ele goste e que você sabe que ele irá lembrar de você e coloca-los em uma caixinha delicada e entrega-lo.

Bem gente, falta de criatividade é o que não falta, claro que cada um tem que fazer o presente a sua cara, essa são apenas dicas minhas ok? Porque eu acho que em uma data tão especial agente tem que dar algo que faça a outra pessoa se lembrar dos momentos e guardar. 

Agora é só vocês meninas que namoram esperar a data chegar e fazer um assim também! E quem ainda não tem um namorado não fique triste, mas a dica vale para quando vocês tiverem.

Depois me digam o que acharam e se alguém ai já fez algo bem legal também compartilhe!

2 Garotas de Vidro disseram ...: