segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lita boot da jeffrey campbell, eu quero !

Para quem amou as "ankles boots" com cardaço e para quem ama saltos exagerados vai amar, pois, elas são uma misturas dessas duas mais um salto bem grande e quadrado e meia pata enorme. Eu achei muito estilosa a Lita, muito mesmo. Ele parece que deixa um look comum com um certo poder (como sempre eu com minha teoria que os sapatos dão um certo poder à mulher e realmente).
Pelo mais que ele tenha uma aparência grosseira, procurei saber e ouvi dizer que é super confortável. Sua meia pata dá uma certa sustentação ao andar e o salto mais grosso também dá essa firmeza.

          




Eu achei esse site, aonde vocês podem ver mais modelos o shopstyle.comEntão meninas vocês vão adotar a Lita boot? Já conheciam ela? 
________________________________________________________________

4 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. sao lindos, em que lojas eu encontro ?

    ResponderExcluir
  2. Geralmente pela internet, já que eu pelo menos não vi ainda nenhuma loja revendedora da Jeffrey. Mas já têm modelos bem parecidos em lojas para se comprar!

    ResponderExcluir