domingo, 27 de novembro de 2011

Jens, os mais surrados possíveis por favor !

A maioria de vocês já devem ter percebido o quanto os jeans estão se superando, e de preferência os mais surrados ou parecidos com isso, como aquele jeans bem clarinho que ninguém mais gostava lembra? Pois é com eles dá para você fazer looks super legais estiloso e vintages.

Coletes, calças, shorts, blusas, universo jeans em geral os mais surrados estão em todos eles e o melhor pelo fato do jeans azul claro ser de fácil acesso você não precisa gastar muito, como ir ao guarda roupa da sua mãe  ou ir a um brechó ou calças em promoção que você pode customizar ou peças em geral.
Essa mistura do jeans mais surrado com outra peça mais "nova" atual, da um ar meio anos 80 retrô, e isso fica bem legal, e você pode usar até para ir não só digamos na rua comprar alguma coisinha você pode ir a um cinema teatro, sair no final de semana e sem medo de estar feia ou coisa do tipo, eu pessoalmente estou amando essa novidade!
Fora que é uma coisa super atual, e você pode apostar nesse verão! Você pode usar um short jeans alto com uma blusa mais soltinha e um cinto fino ou pode usar uma jaqueta jeans surrada por cima de um vestido branco solto ou um short mais leve e uma camiseta simples por baixo.
E o melhor de tudo gente, o jeans é o básicão do guarda roupa, você vai investir em algo que não vai sair tão fácil assim de moda e fora que você como eu já disse não vai gastar muito mas vai usar muito assim vai sobrar dinheiro para você comprar outras coisas. Façam bom aproveito dele!

PS: Não sei se vocês perceberam mais eu estou fazendo posts com mais fotos, textos menores, tenho marcado as partes principais e aumentei as tags, acho que isso deixa com mais conteúdo e mais agilidade e deixa a leitura mais interessante também, o que vocês acharam?

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário