domingo, 27 de novembro de 2011

Fotos da minha semana!

Essa semana foi bem turbulenta, tive muitas provas e trabalhos e problemas familiares mais no final tudo deu certo, resolvi mostrar alguns momentos, me desculpem a resolução e a má qualidade pois ainda não tenho uma câmera profissional, a minha é uma  Sony DSC-W180, como vocês podem ver simples câmera digital. Mas achei que valeu apena!
No domingo minha turma o 2º Logística fizemos uma comemoração (um churrasco) de final de ano na casa da nossa professora Célia, fizemos ano passado e esse ano, meio que viro tradição. Estava frio, nublado, e a água muito gelada mas mesmo assim eu e as meninas estávamos lá na piscina foi muito legal.
Aproveitei lá no churrasco e tirei foto das flores, achei elas muito bonitas, isso é uma séria mania que eu tenho de "fotografar" tudo de preferência.
Depois disso não me lembro o dia mais descobri uma nova coisa que sei fazer, uma vitamina de bana com farinha de aveia, e coloquei canela por cima, afinal o tempo estava pedindo nublado, chuvoso, nada melhor que canela, ficou muito bom!
Segunda feira, foi um dia muito especial fiz 2 anos de namoro (não é para qualquer um em) e é claro que eu tive que registrar, eu ganhei um álbum do meu namorado aonde tinha todas as nossas fotos e o resto é para eu completar no daqui para frente, que lindo né gente?!
eu já tinha comprado um short alto bem legal com taxas, e o jeans meio velho gostei muito, então resolvi testar ele com uma blusa da minha mãe e eu gostei muito, eu descobri que com ele posso montar vários looks flexíveis.
Então gente é isso, espero que gostem que eu divida a minha semana com vocês quando tiver algo legal. Alguém ai tem algo legal também?

3 Garotas de Vidro disseram ...: