quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E o que será do amanhã?

As vezes eu paro para pensar no meu futuro, como que vai ser a faculdade, como eu vou viver durante a minha faculdade, o que eu vou fazer depois da minha faculdade! Sei lá, as vezes planejamos tantas coisas mas sem saber ao certo se é isso que vai acontecer.

Tanta coisa que agente vai passando  a cada dia que não damos valor, tantos sonhos que deixamos de vive-lós por causa da insegurança ou do medo de se decepcionar, ou até mesmo porque sofremos ilusões que nos faz ter vontade de não sonhar mais para não nos machucarmos. 

Eu estou em uma faze da  minha vida em que tenho que decidir com firmeza para ano que vem começar a me focar, saber o que eu realmente quero, sabe? Planejar o que eu quero que aconteça no hoje para mesmo que demore anos depois mas me traga um resultado. Não quero fazer a faculdade errada e depois me arrepender, não quero me matar de estudar agora para não passar lá na frente E muito menos não quero lá na frente pensar que eu poderia ter vivido o hoje com mais entusiasmo, quero ter feito tudo na medida certa!

Como falo para minhas amigas, eu nunca penso nos períodos difíceis que eu vou passar, apenas penso nos melhores, e de preferência nos que vão voltar para mim no meu futuro como um fruto do que eu plantei no hoje.

Por isso que bate aquele insegurança do "Será que eu estou fazendo certo?". Vontade de viajar, conhecer outras coisas, culturas, lugares, tudo o que me faça ter mais mente aberta, mais conhecimento, coisas diferentes fora desse cotidiano comum sem emoção sabe?

Algumas de vocês ai também estão passando por algum momento de decisão na vida de vocês?

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário