domingo, 2 de outubro de 2011

Unhas Nail Art = Diverção, Inspire-se !

E quem disse que na hora de fazer as unhas tem que ser aquela coisa monótoma, igual e sem graça? Eu tinha preguiça de fazer as unhas por causa disso, odiava aquela coisa igual "francesinha", "Cores claras" e pior de todas aquelas florzinhas iguais, sem graça que qualquer manicure faz.

Então foi ai que resolvi procurar na internet (como sempre) uma coisa diferente, e foi ai que descobri a Nail Art, é um jeito divertido de pintar as unhas, você não precisa seguir moda nem nada, claro que em algum evento casual ou na correria do dia-a-dia eu ainda uso as unhas simples mesmas.

Passei então a me dedicar a aprender a fazer as unhas Nail que não são nada (nada mesmo) fácil, você tem que ter paciência + habilidade, e isso você não desenvolve na primeira vez. Eu para fazer as minhas ultilizo: pincel nº 0,  tinta de tecido (isso mesmo, tenho várias, de várias cores), óleo secante para finalizar se não elas descolam no banho. No básico isso mesmo. Lembrando que as tintas não são para pintar as unhas e sim para apenas fazer os desenhos ok?

As unhas Nail Art são divertidas, diferentes, e super fofas é muito legal faze-lás pois você poder usar sua imaginação a vontade, se você tem dificuldades em faze-lás sozinha vale apena ir a uma manicure e pedir para ela fazer.Vamos ver algumas fotos para vocês se inspirarem e fazerem em casa, se quiserem eu poço fazer um post ensinando alguma de minhas unhas:

 

Algumas fotos minhas que aparecem as unhas que eu fiz (ignorem pois a maioria estava já descascando) ;


Agora escolham uma ou então imaginem e criem uma !


2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Olá Denimara,
    vou comentar nesse post... mas gostei de tudo...
    Principalmente do post " Vintage" no qual gosto imenso... Vim, vi e GOSTI ^^

    Abração...
    - Sweet Pepper -

    ResponderExcluir
  2. awm, obrigada linda:), que bom que você gostou do blog sinta-se a vontade para comentar ok? beijos;*

    ResponderExcluir