domingo, 23 de outubro de 2011

Taxas, vale apena investir !

Eu amoooooo taxas, seja em shorts, sapatos, puceiras, coturnos, cintos, e em outros. Antigamente eu achava uma coisa limitada do tipo "só tem taxa nos cintos" depois passei a perceber elas nas puceiras, mais percebi que elas podem estar em tudo e você pode formar com ela um look beeeeeem rock ou simplesmente usa-las para dar uma quebrada no look (não deixar ele muito romântico ou fofo).

Vamos ver elas primeiro nos sapatos, sapatos com taxas deixam o look extremamente pesado por tanto ai vai a dica "se você não tiver a intenção de usar um look pesado, use os sapatos de taxa com vestidos ou roupas de cores claras e o make nada pesado, aposte em um batom de cor forte com sombras claras se você estiver usando uma roupa em tom suave (como branco, creme, cinza, bege e etc)". Essa dica é invalida apenas para os sapatos de taxas sejam delicados. Pessoalmente acho que um sapato de taxas da um certo poder a quem esteja o usando.






Agora vamos falar das taxas nos cintos, eles podem dar uma quebrada no visual como eu já tinha falado, ou então simplesmente completar um visual já pesado.

Como vocês observaram as taxas não são aquela coisa exagerada pesada elas podem muito bem ser inclusas em um look, então espero que vocês usem elas como inspiração!

PS: Como vocês observaram resolvi trocar a fonte da letra do blog, achei melhor o tamanho ficou mais fácil de ler.




6 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Oiii, muito legal o blog ^^
    Já estou seguindo, segue de volta?
    http://offthelight.blogspot.com/
    Vlw, beijo *;

    ResponderExcluir
  2. awn, obrigada linda. seguindo você de volta ok? beijo;*

    ResponderExcluir
  3. Cachoeiro de Itapemirim -ES :] fim de mundo e você ?

    ResponderExcluir
  4. Sou de Valparaíso-GO 30 min de Brasília. hehe
    add no face pra gente conversar :D http://www.facebook.com/franciele.santos1

    ResponderExcluir
  5. awm bem longinho de mim, solicitação enviada!

    ResponderExcluir