segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Seu cabelo precisa conhecer o "Ouro Marroquino"

Como a votação na enquete empatou Cabelo x Sapatos(obrigada quem votou), resolvi fazer primeiro um post sobre uma novidade para nossos cabelos, estava eu lendo jornal (pois é eu leio acredite) e então achei uma matéria sobre o Ouro Marroquino ou óleo de argan, no início não tinha intendido o motivo de se chamar ouro marroquino mais depois li e intendi. 

O óleo de argan é extraído de uma árvore que só se encontra em uma região específica do Marrocos, o óleo não seve só para cabelo mais também é um ótimo hidratante para a pele. Mas voltando ao nosso foco, ele se chama "Ouro do Marroquino" porque é ótimo para os cabelos, muitas celebridades usam ele, ele traz vida, macies, brilho, da uma sensação que o cabelo está aveludado, hidrata, e o melhor ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, cacheado, com química, liso, em fim todos.

Agora você deve estar pensando "poxa mais óleo deixa o cabelo lambido e com ar de morto" ... eu também pensei até que eu li também que pelo fato do óleo marroquino ser fino, ele não deixa o cabelo com aspecto pesado.  Vamos ver suas qualidades:

- Hidrata;
- Possui vitaminas (várias);
- Protege contra radicais livres;
- Raios UV;
- Da elasticidade aos fios;
- Próprio para cabelos alisados, tingidos, com luzes;

Você também pode não só usar o óleo em casa existem também hidratações a base do ouro marroquino, shampoo, condicionador e leave-in. Vamos ver algumas famosas que usam:


Espero que vocês gostem da novidade!

1 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Nossa!!!Eu nunca pensei que alguém ia falar deessa maravilha em um blog!e TUDO QUE DIZ AÍ É VERDADE minha fofa!!Eu uso esse óleo,e como meu cabeloé crespo,deixa suuper leve e brilhoso!Não aquele brilhoso emprastado de óleo,mas um brilho saudável!Amo óleo de argan!Amei o post e amei o blog!Beijinhoos!

    ResponderExcluir