domingo, 9 de outubro de 2011

O floral vai tomar conta!


Sapatos, blusas, vestidos, meias, saias, acessórios, enfim o floral vai ser o que você mais vai ver nesse verão! Sinceramente acho muito lindo, tenho um vestido floral e amo demais.

As estampas podem ser grandes, médias, pequenas, juntas pequenas com grandes ou vise versa. Pessoalmente eu gosto apenas das estampas pequenas.

Você vai poder usar o floral não só em blusas, vestidos ou saias mas também em puceiras, brincos, presilhas e como eu dei uma dica no animal print, dou a mesma "não use tudo na mesma estampa achando que você vai ficar combinando, você vai parecer uma flor desse jeito" ouviram? 

E segredo é, usar uma blusa floral com uma calça jeans e uma puceira floral entenderam? Os sapatos florais vão vir com tudo também e são lindíssimos e o melhor é que você pode escolher no seu estilo o que fica mais a sua cara, vale apena investir!
 



Não é necessário gastar muito para ficar na moda, vamos dar uma analisada no seu guarda roupa ... O famoso jeans! Sim, ele. Você tem um short jeans claro (todas temos) e tem também uma blusa branca simples certo? Então, se você não pode comprar uma blusa floral, compre uma puceira, e combine com essa peça, ou se preferir mesmo não comprar a blusa, invista em uma sapatilha floral, vai ficar linda!
E quem disse que o floral não pode ir nas unhas também? Nessa foto foi eu que decorei a minha unha nail floral, espero que tenham gostado e se inspirado!
________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário