sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novex Beleza Pura -Testado & Aprovado !

Meu outro creme de hidratação tinha acabado, e por pura sorte quando eu estava lendo uma revista na casa da minha costureira dei de cara com uma página falando da linha novex da Embelleze, então resolvi ver qual era o mais ideal para meus cabelos.

Descobri então que o mais ideal era o "Beleza Pura", ele tem 12 ativos em 1 só, depois eu comento sobre os ativos e o que eles fazem, mas eu sei que queria algo que resolve-se de imediato meu cabelo. E o melhor é o preço dele, um de 1kg estava R$20 e poco, e esse era apenas R$8,39 de 400g. Achei que ia me arrepender por ser pouco mais ao usar percebi que ele espalha muito bem, que ele é um creme concentrado, não aqueles que dá para você ver que é 50% água.

No seu rótulo estava escrito " Creme de tratamento ultraprofundo, restauração profunda, máxima hidratação e brilho intenso", o ph dele é 3,5 (baixo, compatível ao do nosso cabelo) e no lado do rotulo o que mais me chamou atenção era "Para cabelos muito danificados, ressecados, opacos e sem brilho" logo pensei igual meu cabelo.

Logo na primeira lavagem senti diferença, passei o shampoo normalmente lembrando que ele não é da novex é esse da natura, continuando ... depois do shampoo não passei o condicionador pois o shampoo abre as cutículas do cabelo e o condicionador fecha, se eu passa-se ele não iria adiantar nada (fica a dica). Pois bem, deixei agir por 25 a 30 mim na touca térmica, e quando tirei e deixei ele secar o resultado foi notável, no mesmo dia do primeiro uso, recebi muitos elogios das minhas colegas na escola, o cheiro ia longe porque é muito bom, e ele fiou muito macio e muito hidratado.

Eu gostei muito e aprovo o Novex Beleza Pura, agora para quem se interessou eu vou colocar aqui em baio os ativos dele e para que serve (lembrando que esses ativos eu retirei diretamente do site = ctrl c + v):

Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

• Chocolate - o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados.
 Hydramel - uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos.
 Proteína do Leite - fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios.
 Queratina - restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade.
 Ceramidas - brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios.
 Silicone - extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho.
 Tutano - excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados.
 Óleo de Amêndoas - poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar.
 Manteiga de Karité - proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados.
 Óleo Semi di Lino - mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios.
 D-Pantenol - fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos.
 Blend de Vitaminas - contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.

Quem quiser aqui está o site aonde tem outros cremes de hidratação da linha novex para vocês se identificarem.

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Me interessei e vou usar,a única coisa que não entendo é o que significa pH3,5,meu cabelo é fino e super liso além de ser oleoso.Mas como tingo muito vou fazer o teste.Grata Simone

    ResponderExcluir
  2. Querida vou te explicar: ph é o que mede a quantidade de ácido em nosso cabelo, um ph 7 é neutro não atinge nem melhora, quanto mais baixo o ph melhor, pois ele fica levemente ácido fazendo assim com que o cabelo fique com mais brilho, o ph do nosso cablo é de 4,5 ou 5 (está nesta faixa). E esse creme é muito bom, lembre-se de passar ele após o shampoo ok? E o seu cabelo seria bom também pelo fato dele ser fino e oleoso você usar de 15 em 15 dias um shampoo anti resíduos pois ele via limpa-lo profundamente e apos ele faça um boa hidratação, lave-o também bastante e nunca com água quente pois seu cabelo parece ser bem sensível. Espero ter ajudado a você!

    ResponderExcluir