segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cordões, Controlam nossos Pescoços e Cabeças!

Muitas de vocês quando usam um look ou vão para uma ocasião mais formal sempre usam os mesmos cordões ou aquele de prata ou foleado ou ouro, o simples normal e igual. Mas saibam vocês que um bom cordão assim como uma puceira e anéis não necessariamente precisam ser aquela coisa normal igual eles dão um animo, uma avivada no look. Mas hoje vou falar em especialmente dos codões.

Como vocês leitoras devem perceber eu gosto de coisas diferentes, que quase ninguém usa. E hoje queria passar isso para vocês mais em relação aos acessórios pois eles podem dar um certo poder ao look como uma simples blusa branca com um short jeans aonde se usa um cordão diferente, o look já fica com outro ar, da um certo "up" no look. Vocês vão entenderem de acordo com as fotos:
Os pingentes de caveiras ou crucifixos nos cordões dão uma quebrada no look e dão um ar de ousadia e um pouco "rebelde" assim diria.
O moustache tem sido uma fortíssima tendência em tudo, fotos, blusas, em fim e agora no cordão é uma ótima opção para deixar um look descontraído.
Cordões com pingentes de bicicletas, máquinas fotográficas, laços, corujas dão um certo ar de nostalgia, perfeitos para serem usados com um look estilo retrô.
Cordões com vários pingentes com sentidos diferentes são chamados "amuletos" ou pelo menos no estilo de como se fosse um amuleto, eu dou uma dica de usarem esse tipo de cordão em lugares mais rotineiros e informais como escola , cursos e faculdade. 
Cordões com franjas, penas, folhas, dão um ar de liberdade, um ar indie também, é uma ótima opção e eles sempre trazem um ar de mais leveza ao look. Espero que vocês tenham aprendido um pouco de como usar os cordões em cada tipo de look.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário