quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Redes sociais - Parte 2

Como o combinado eu iria continuar mais um post falando sobre as redes sociais, para quem tem e não sabe seu propósito saber, e que não tem, se interessar talvez . Eu no outro post eu falei sobre tumblr, flickr e formspring. Hoje vamos falar sobre we♥it, Facebook, Myspace.

Weit


Eu morro de vontade de fazer um para mim, só não faço porque já tenho o tumblr, que no caso os dois para mim iriam ter a mesma finalidade , mas não tem ok? Agora vamos falar o que é e para que serve. O We♥it, é uma rede social aonde você expressa tudo o que você sente por fotos, como se tudo o que passe dentro do seu coração você trasforma-se em fotos (como eu disse parece com o tumblr, porém no tumblr você pode se expressar por mais coisas como, vídeos, textos, frases não só fotos).

Facebook


Na minha opinião, o facebook, é uma mistura de orkut com twitter, (eu tenho um mais não uso muito). A intenção do facebook é reunir amigos, colegas, conhecidos, para poder conversar ver fotos e tals,(tipo o orkut porém mais moderno), e também você poder dividir oque está fazendo naquele momento,(igual no twitter).

Myspace


Gente essa ai eu não sei falar muito porque não conheço muito e pelo que eu procurei intendi pouca coisa, eu sei que essa rede social vem perdendo nos últimos anos para o facebook, o Myspace é um espaço criado aonde você compartilha fotos, recados, blogs, e perfis de usuários,  ele também inclui um sistema interno de fóruns e grupos.

Agora, só falta você escolherem as suas, aqui está as minhas que eu tenho casa algum de vocês queiram visitar :)  ;


0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário