segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Plano de Fundo - Parte 2


Bem meninas, tenho percebido que vocês gostaram muito do outro port sobre Plano de fundo. No último domingo eu recebi um comentário de uma leitora aqui do blog pedindo para postar mais sobre esse assunto (o nome dela é Raquel Andrade, obrigada por ter dado a sua dica Raquel). Fiquei feliz , vocês deveriam fazer isso também mandar dicas, mas nunca mandam.
Hoje achei muitos, fofos, diferentes, divertidos... Enfim, vários. Lembrando que esses Planos de fundos podem ser usados em redes sociais, no seu próprio computador, msn em fim aonde você quiser. Vamos lá:

Diferente:





Mais uma vez o clássico do Windows Xp, esse todo mundo conhece né?

Agora vamos voltar a ser crianças ok? :








Delicados:


 





E por último : 
" Os interessantes ou Divertidos " 
 



Espero que tenham gostado, e se alguém tem uma sugestão, ou se quer algum poste específico, novamente pela 1848484 vez: Me falem rs!

______________________________________________________________________

11 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. AMEI! Posta mais por favor.

    ResponderExcluir
  2. ok, vou postar outros mais interessantes, e que bom que você está gostando! :]

    ResponderExcluir
  3. AVISO: Daqui mais alguns dias vou postar o Plano de Fundo parte 3! Muito mais e mais bonitos ok?

    ResponderExcluir
  4. posta siim, pois se ja tou adorando esses imagina os da parte 3!estou na epera!

    ResponderExcluir
  5. Que bom, espero agradar neste novo da parte 3 também!

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindos, achei super legal os 2 do Windows XP
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Também gosto deles obrigada! Acho interessantes, uso todos no meu computador SAHUSHAU, Beijos (:

    ResponderExcluir
  8. Guria q lindo teu blog *-* primeira vez q venho aqui, amei (:

    ResponderExcluir
  9. Obrigada fofa! Fico feliz com a sua visita, volte sempre que quiser viu? *-*

    ResponderExcluir
  10. achei tudo lindo.. to amando os planos de fundo

    ResponderExcluir