quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Look Inspiração: Restinho de inverno

Bem meninas tudo bem que temos que nos preparar para o verão sim, mas não podemos esquecer que estamos ainda vivendo o restinho do inverno, e que temos que usar as peças que temos no gurda roupa, certo que pelo fato dele já está acabando e como o nosso pais é quente, as temperaturas não estão mais baixas,estão começando a esquentar.
Pesquisei alguns looks que não esquentam tanto, mas também não nos deixam passar frio, afinal a temperatura ainda não está normal concordam? Vamos analisa-los:



1º Look: Como eu disse a temperatura não está mais tão baixa então podemos começar a tirar nosso shots jeans de nossos guarda-roupas, porém para não sentirmos aquele arepiozinho de frio nos braços, a blusa de manga ajuda bastante, a meia calça vai de acordo com o lugar onde você está, como no sul creio eu que ela ainda é usada sem sentir calor, agora aonde eu moro, se eu usar ela durante o dia concertesa vou ficar desconfortável. A ankle boot ainda marca o final do inverno e deixando os pés quentinhos, o colar de perolas e o brinco tão uma delicadeza no look.

2º look: O xadrez conscertesa marcou também o inverno deste ano. O cintinho para marcar a cintura, e a ankle boot novamente para finalizar, os acessórios em um tom claro meio gelo a bolsa preta para destacar, e o batom rosinha para dar um ar leve no make.

3 look: O short como que já falei que podemos já tirar ele do armário com a jaqueta de couro para esquentar e deixar o look ainda com cara de inverno. A bota militar que também marcou o inverno é uma opção ainda (eu vou continuar usando meu coturno no verão, independente na moda) a blusa branca para  debaixo da jaqueta para não chamar muita atenção e deixa-la toda para a jaqueta. Os acessórios (bolsa, pulseira, e brinco) em tons claros, porém o verde do brinco ainda marca o verde militar.

Agora aproveitem o restinho do inverno e usem o que vocês compraram durante ele, aproveitem porque é só uma vez no ano em!



0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário