segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Look Inspiração: Franjas!


Olá meninas, como no penúltimo post eu falei sobre as franjas nas roupas e acessórios  achei bem interessante colocar alguns looks também para vocês terem mais uma ideia e também aproveitando o conhecimento nessa nova tendência para vocês verem como podem usar.

Então eu não vou precisar de explicar os looks muito bem pois eu já disse tudo no outro post como você deve usar os acessórios, e como não errar nas peças de franjas, porque como eu disse elas podem te favorecer mais também se forem usadas da maneira incorreta podem estragar seu look! Por isso prestem muita atenção em?!


1º Look
2º Look

Eu usei mais acessórios com franjas. Mas se vocês quiserem tirar as bolsas com franjas e substituírem essas blusas por blusas com franja fica lindo também! Podem fazer isso sem medo.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário