terça-feira, 13 de setembro de 2011

Franjas, inspire-se !

Como todas vocês eu também nunca estou conformada cm a minha franja, nós nunca estamos em acordo uma com a outra, eu queria muito dar um tempo na química porque meu cabelo está demais, mas não consigo, a rais me irrita, não que ele seja ruim mais sim porque não tenho paciência para esperar a raiz crescer todo o comprimento dele. E ainda mais que a franja fica ondulada muito horrível, ou seja, vou fazer ele de novo.

Mas vamos focar, outro grande problema meu é que eu nunca estou conformada com o corte dela. As vezes eu desfio, as vezes eu quero deixar crescer, as vezes da vontade de corta, mas dessa vez prometi para mim mesma que quero a deixar crescer . Só que eu penso que ela vai ficar de um geito e fica de outro nada ave ai me da muita raiva, ou então eu corto achando que vai ficar lega e fica péssimo. 

Também nunca fui fã daquelas pessoas que dizem " aa seu rosto é tal, então não pode esse tipo de franja", acho que cada um tem que usar o que se sente bem, o que gosta, e  o que é o seu estilo principalmente. Mas também tem o simancol né gente? Poque tem gente com franjas ridículas por ai, e essas pessoas esquecem que as franjas também fazem parte do cabelo e precisam de um cuidado especial. elas também precisam de cortar, hidratar, em fim, o mesmo tratamento que o cabelo, não é só porque você quer que a sua franja cresça que você não vai cortar, ai sim que ela vai ficar seca e vai te dar mais raiva e não vai ficar com caimento.

Eu então separei algumas fotos de franjas super inspiradoras. Porém se você está dando um tempo na química, ou na chapinha e no secador pense 181489489 vezes antes de cortar a franja pois é muito chato ficar arrumando a franja toda hora porque não ta lisa, ou então aquela franja alta e ondulada. Agora vamos a inspiração:


 

 Agora é só escolher a sua !












2 Garotas de Vidro disseram ...: