terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desejo: Galochas, lindas, práticas e fofas

Então meninas cansei de postar coisas sobe moda hoje vou fugir e vou falar sobre as galochas, não que elas sejam cafona ou ridículas não, claro que não. Quando eu falo de "fugir da moda" é fugir dos padrões, porque não é todo dia que você vê alguém de galocha pelo fato dela ser algo mais estiloso e de preferência algo que chame atenção e seja interessante e diferente (a minha cara).

Eu pessoalmente sempre tive vontade de ter uma, porém nunca tiver oportunidade (dinheiro), porque ela é algo a mais e eu não iria deixar de comprar algo que eu use mais no dia-a-dia que eu esteja precisando para comprar uma, mas creio eu que assim que começar a trabalhar compro uma para mim (finalmente).

Elas são super confortáveis, combinam com tudo, são extremamente ótimas para dias de chuva ou lugares que vivem com chuva (não é o caso da minha cidade) e principalmente (porque não adianta ser tudo isso se for um troço ridículo igual aquelas de açougueiro) são lindas! Quem tem estilo ou gosta de coisas diferentes vai amar elas.

Suas vantagens como eu disse são principalmente proteger os pés de dias chuvosos, também tem a vantagem para quem mora no campo e não só por esse fato de morar no campo que você tem que andar como um homem elas são muito femininas e você também pode usa-lá também para quem vai ficar dias em festivais de musicas (como rok in rio, swu e outros) ela não machuca os pés e é muito confortável.

Existem galochas de bolinhas, florais, uma cor só, de estampa de animais, corações, xadrez, em fim uma infinidade de modelos. Mas todas elas com a mesma finalidade proteger seus pés e te deixar linda. Vamos ver algumas e ver se vocês gostam?



  
Lembrando que as galochas podem ser compradas pela internet ou em raras lojas  mais essas lojas isso varias de acordo com o tamanho da sua cidade. Prometo que eu no próximo post falo sobre as galochas em algum look ok? E como usa-lás com as suas peças fiquem atentas!

5 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Comprei a minha Galocha na RG , eles tem muita variedade , a maior que já vi , e o mais incrivel , é que tem loja física , isto é da para provar todos os modelos que quiser, eu já comprei 2 galochas . O site deles é o www.rgbolsas.com

    ResponderExcluir