quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chapéu é só coisa de homem?

Claro que não! Antes era só coisa de homem mas hoje em dia eles estão nas cabeças das mulheres, e outra coisa, quem disse que chapéu não pode ser usado em locais fechados?  Isso não é verdade, os chapéus podem ser usados tanto em locais abertos quanto nos fechados você apenas não sua se não se sentir bem. Vamos conhecer alguns tipos de chapéus:

Panamá: Pode ser usado por homens e mulheres,sempre o use com coques, tranças espinha de peixe, ou rabo preso baixo fica lindo, se ele for com a copa quadrada ele da um visual mais masculino é perfeito para se usar com blazer, e não use o chapéu panamá com muita maquiagem forte, ele não combina.


Fedora: Ele pode ser usado em festas, dia-a-dia e até mesmo na balada é muito parecido com o panamá. O chapéu fedora pode ser encontrado em diversas cores, preto, marrom, branco, cores claras, cinza. ele é muito charmoso e também pode ser usado por homens e mulheres.


Coco: É um chapéu redondinho e com as abas pequenas, eu acho muito fofo. Mas continuando .. O chapéu de coco, é também um charme ele é mais formal mais nada que impeça você de fazer uma adaptação ao seu look quando usa-ló.


E nada de " ah, são lindos, mais em mim fica feio" , o negócio é você escolher um em que você se sinta bem e largar a vergonha de lado !

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário