sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Animal Print

Essa moda já veio sendo usada no inferno deste ano, porém ela está ganhando força e vai estar com tudo no verão. As estampas de onças, zebras, leopardos, podem vir não só em vestidos, ou blusas, mas em acessórios, sapatos, meias, shorts, bermudas e outros. 

Vamos analisar agora como que podemos usar, eu na minha opinião tinha o pensando que isso seria uma moda muito estilo "pirua" , mas vendo alguns looks, percebi que foi um erro da minha parte, e se você também está com o pensamento assim, vou tirar ele da sua mente agora. Mas voltando ao assunto, uma dica de como se usar um look animal print, se você for usar uma peça apenas como uma blusa, você pode repetir na mesma peça outro animal print porém em forma de acessório como : um anel, um brinco, uma diadema, uma pulseira. em fim apenas coisas pequenas, se você repetir uma peça grande, você vai parecer uma onça, ou uma zebra em pessoa. E uma coisa que não é legal também é colocar uma pulseira de onça, e uma blusa de zebra, tipo nada ave.

Prefira usar essa peça animal print sempre sem misturar muitas cores no look, como : saia animal print? Pede uma blusa ou num tom pastel, branca , preta, ou beje. Entenderam? E de preferência, ao usar o sapato estilo animal print, não use uma blusa, ou outra peça na parte inferior também, porque se não ai sim vai ficar estilo pirua. Porém você pode colocar um casaquinho por cima, não vai ficar pirua, pois a blusa e a peça inferior vão dar uma esquecida aos pés, já que elas vão ser em outro tom. Agora vamos ver os looks!




Como vocês podem perceber, nenhum dos looks, ficaram estilo pirua, né?! E ficaram muito lindos.
Agora vamos ver os sapatos:

Eu usaria pelo menos uns 4 daí de cima. E você?
Dica: Se você não tem coragem de usar uma peça grande do estilo animal print, use um acessório pequeno, como : brinco, anel, pulseira, presilha. Os acessórios não necessariamente podem ser usados em um look que já contenha uma peça animal print, pois nem todo look pede uma peça animal print então é a hora em que se deve optar pelo acessório.Vamos ver alguns acessórios:

 
 


Que post enorme, mas espero que vocês tenham achado interessante, porque nele foi necessário explicar isso tudo, para vocês não errarem na hora de usar.


0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário