terça-feira, 30 de agosto de 2011

Redes sociais

Pois é, tenho visto muita coisa nova e tenho tido de ter todas essas redes sociais ao mesmo tempo, porém acabo ficando sem tempo e oportunidade para atualizar todas as que eu tenho, e creio que vocês também estejam assim.Isso acaba me estressando porque o tempo que eu fico na frente do computador umas 3 a 4 horas acabam não dando tempo para fazer nada, ou as veses causam até o tédio em mim, porque eu tenho tanta coisa para fazer que acabo não fazendo nenhuma e ficando atoa.

Mas em fim, tem muita gente ainda que não sabe o propósito de cada rede social e ficam em dúvida na hora de fazer. Então hoje eu vou explicar algumas, porque são muitas, pelo menos hoje vou falar sobre umas 4. Outro dia eu faço a segunda parte deste post, até porque se eu for falar de toda elas eu não vou ter tempo para atualizar as minhas (que ironia né?). Vamos começar pelo nosso querido tumblr.

Tumblr
O tumblr tem feito muito sucesso com nós jovens, afinal estamos em uma época de nossas vidas que queremos nos expressar de todas as formas, e a todo momento,as veses queremos escrever as veses só colocar uma imagem, é desse geito que funciona o tumblr. Agora vamos definir em outras palavras:

É quase um blog, aonde se coloca texto, imagens, vídeos, audio e tals, onde também você pode reblogar os posts que você gostar de outras pessoas, e mandar ask, que pode ser uma pergunta, ou não necessariamente. Você também pode seguir outras pessoas, e elas te seguirem de volta.

Flickr
É o melhor aplicativo para se compartilhar fotos do mundo todo. Ele é mais digamos para pessoas que gostam de fotografar seja lá qualquer for o tipo de fotografia, lugares, pessoas, gestos, e você expressa isso tudo do geito que você vê o mundo ao seu ponto de vista. E você compartilha isso tudo de uma forma segura.

Formspring

É uma rede social aonde permite que as pessoas cadastradas façam perguntas umas as outras, e outras pessoas também. A pessoa que é dona do formspring  pode ou não responder as perguntas de acordo com o carácter da pergunta. Ele permite perguntas anônimas também.Todas as perguntas com respostas são armazenadas no perfil do usuário, aonde todas as pessoas que o acessarem podem ver as tais.

Bem gente vou colocar só três mesmo porque se não não sobra tempo pra amim né?! No próximo eu coloco outras mais, prometo.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário