domingo, 21 de agosto de 2011

Mudanças no blog

Olá meninas ! Sei que fiquei muito tempo sem postar mais .. hoje estou de volta, e pensei bem e resolvi tirar alguns posts que não sei porque criei que não foram legais (não sei porque criei mesmo), em fim, e resolvi fazer algumas novidades. Primeiro vamos falar sobre a retirada dos posts.


Então, lembram daquele post " Como você se sente hoje?" na boa, não sei o que me deu na cabeça quando criei ele em fim, pensei bem e vou tirar-lo do blog. Os que eu já postei vão ficar mas não haverá outros. E ele também nem faz falta mais um dos motivos. Eu ia tirar o "Vídeos-Dicas", mas eu acho esse post interessante, porque ele passa informação nos vídeos até que legais. Mas no futuro daqui alguns tempo esse post também não vai existir.
Agora vamos a parte das "coisas novas que eu vou adicionar ao blog" ok?.. Então, eu acharia bem interessante eu fazer uma enquete (já que ninguém comenta para dar dicas de posts), ele seria mais ou menos assim; cada semana teria uma pergunta sobre o que postar tipo uma dica, ai o tema do post mais votado viraria realmente um post, Ex: Qual post você quer para essa semana? (1)Moda (2)Sapatos (3)Cabelos. Entenderam? Então vai ser assim.


Outra coisa que eu achei era que o look inspiração tava mais para look sem noção. Porque eles poderiam ser até legais mais eu não explicava-os direito, vou dar mais conteúdo não só colocar a foto de um look. E por ultimo, uma coisa que eu acharia legal era ser tipo um concurso de foto, para quem gosta de fotografar, ou lugares, ou pessoas, ou uma foto bem criativa, da própria pessoa. vocês iriam mandar as fotos para o meu e-mail que está na pagina de contato e eu iria escolher pelo menos 3. Mas para isso eu precisaria de que vocês participassem né. Se vocês não me mandarem fotos eu vou ter que cancelar.
Mas sobre esse assunto vou fazer outro post explicando como que funciona direitinho.


Bem, essas são as mudanças se vocês não gostarem, ou quiserem tirar mais algum post e colocar outro como sempre eu falo, pode comentar reclamando que eu vou ler.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário