domingo, 24 de julho de 2011

Viva a Vida



As veses da vontade de sair correndo, ir para um lugar aonde só tenha eu e você, esquecer das coisas do dia-a-dia, viver sem pensar no manhã, sem ficar me culpando, sem ter alguém para me obrigar a fazer algo, sem me iludi, sem pessoas falsas, sem qualquer coisa que me impeça de ser eu.


Vontade de ir pra outro pais, estado, cidade, não sei, como se eu já fosse independente, não de idade e sim de viver com as obrigações e regras da sociedade, fazer oque eu quiser, volta em casa só na hora que bater o cansaço e olhe lá, de ir pra alguma praia e ficar vendo o mar, ou ir em qualquer outro lugar que mesmo no meio de carros, prédios me traga paz. Sabe, querer fugir da rotina e das responsabilidade, entende?


Tem gente que acharia isso uma atitude irresponsável, criança, ou  um comportamento imaturo, eu acho é vontade de viver a vida, vontade de ser feliz, vontade de não se prender a nada, de fugir dos problemas.


Sabe aquelas pessoas que mais te machucam? Que te iludem? Pois é, vontade  de dizer verdades na cara de algumas assim, vontade de gritar "cansei!" e sair correndo. Pareço louca? Então sou. Mas na primeira oportunidade que eu tiver vou fazer isso, e as minhas responsabilidades? Nessa hora eu peço a todas elas pelo menos um dia de descanso, e se elas não me intenderem, elas que comprem braços humanos para me segurar  porque eu vou fugir de todas elas.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário