terça-feira, 12 de julho de 2011

Sua cidade não tem loja legal de acessórios?

Pois bem , se não tem hoje você vai ler o post certo. Muitas das veses principalmente se você mora em cidade pequena, quase nunca tem lojas legais de acessórios, roupa, meias, e tals ai é a hora que você tem que apelar para a internet. Mas nem sempre o mercado livre tem as coisas legais também. Então hoje você tem outra opção que eu achei bem interessante, a loja Rockin Puppig.

Estava eu conversando com uma seguidora aqui do blog a Skarlath Ohana (inclusive muito obrigada pela dica), e ela me passou esse site que como disse ela muito luxo, eu até tinha comentado falar nisso com ela que poderia fazer um post falando sobre o site. Em fim estou aqui fazendo.

No site vende meias, lindas! Super personalizadas, estilosas, vende também anéis, (eu tenho certeza que vou comprar um quando tiver dinheiro) , lenços, colar,brincos muita coisa. Algumas ainda não tem por isso que você só vai ver no tag escrito mais não vai nada quando clicar, mas tem muita coisa legal lá.

Aqui está o site: Rockin Puppig.

Agora algumas fotos dos produtos:






Espero que tenham gostado da dica! 

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Passando aqui para dizer que amo esse site.
    Essa parte você já sabia neih. rrsrsrsrs'
    E também dizer que hoje, DiaMundialDoRock,
    o frete é grátis, mas somente hoje.
    Corre la.

    ResponderExcluir
  2. Pena, agora só no ano que vem. /bubu

    asuhasuh

    ResponderExcluir