domingo, 17 de julho de 2011

Seriado, você gosta de assistir?


Eu amo, mais nem todos são bons vamos falar a verdade. Neste post de hoje eu vou falar sobre um que eu amo demais e sou viciada, supernatural. Eu vejo desde que dava a 1º temporada no SBT, aliás que depois agora de ver a sexta, vou rever todos de novo, porque eu esqueci um pouco dos primeiros episódios.Em fim.


Vou tentar fazer uma sinopse da história dos irmãos Winchester ok? Vai ser um pouco difícil mais vai valer a pena. Primeiramente todo o seriado se passa nos EUA, 25 anos atrás Dean Winchester e Sammy Winchester quando pequenos perdem sua mãe em uma morte trágica e misteriosa causada por um demônio. Seu pai por esse motivo resolve ensina-los desde crianças formas para de matar seres sobrenaturais como bruxas, vampiros, demônios, e outros vários para se defenderem do mal.Após o fato da morte de sua mãe o pai dos irmãos desaparecem misteriosamente. Dean e Sammy depois disso entram na mesma vida que sue pai tinha e dai em diante viram caçadores de criaturas do mundo sobrenatural. 


Eles se tornam como diz Crawling (um demônio que vocês vão conhecer ao longo das temporadas) duas enciclopédias de coisas bizarras ambulantes, que tem como casa apenas seu Impala. Sobrenatural ou Supernatural( nome em inglês) tem atualmente 6 temporadas e estreará a 7º em setembro (eu quero ver muito ela), pelo mais que pareça ser um seriado de coisas bizarras, supernatural é lindo, tem drama entre o que dos irmãos vivem principalmente quando o Sammy vai pro inferno ( =( eu chorei) , tem comédia cada coisa que eles fazem e falam que eu poco de rir o Cas também é muito engraçado, tem aventura, suspense, em fim é perfeito! Só quem já viu sabe.


Para quem se interessou, vou passar dois sites, um que tem todas informações sobre a 7º temporada e sobre tudo do seriado, e outro para vocês assistirem online, outra hora eu falo sobre outros seriados.
1º site Supernatural is life : Tudo sobre supernatural, trilha sonora, fotos, 7º temporada, personagens e tals. 
2º site Mega vídeo: Aonde você ver todas temporadas online ou se preferir baixe em casa.
3º site Supernatural For you :Sabe eu ia colocar só dois mais esse blog me chamou atenção ele tem tudo também sobre supernatural.



É isso ai meninas, vale apena ver ta, principalmente para você que se interessa por esse tipo de coisas sobrenaturais e quem não se interessa também.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário