quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os principais erros da ginástica aeróbica


Bem, eu não faço ginástica aeróbica até porque se eu fisese eu iria sumir, mas bem, tenho certeza que algumas de vocês fazem ou tem vontade, e pelo menos esse post de hoje pode ajudar, ou se você algum dia for fazer, já vai saber os erros que não pode cometer.

1. Você tem que fazer um exercício que te traga prazer em faze-lo, não uma coisa chata para você, porque isso vai tornar-se repetitivo e você vai passar a pratica com mal vontade.Por tanto não faça o exercício só porque ele é o que faz perder mais calorias e sim porque você o acha interessante, aliás porque se você não fazer porque gosta, você via acabar desanimando e demorando mais para atingir seu objetivo.

2.Na hora em que estiver na esteira, ou outro exercício que você possa ler, enquanto malha, não o faça sem que a atenção seja para outra coisa, tipo: se você estiver lá praticando o exercício e lendo ao mesmo tempo você está fazendo errado, pois o exercício requer atenção voltada para a respiração concentrada, se não você cansa rápido, e fica com a respiração ofegante e o coração acelerado.

3.O pior, não respeita sua condição física, se você sabe que um certo exercício vai fazer você forçar muito seu corpo, não faça, porque pode causar sérias lesões corporais e isso não é legal. E não adianta você ficar várias horas na academia achando que o resultado vai vim mais depressa porque não vai, ele só vem depois de uma série de dias praticando os exercícios.

4. Fazer os exercícios apenas nos fins de semana. isso não funciona, fora que você fica bem mais vulnerável a acontecer algum acidente cardiovascular com você, porque seu corpo não está preparado para essa série de exercícios  então você acaba se pondo em risco ao invés de se ajudar.

5. Não adianta fazer apenas 10 mim de exercícios aeróbico, além de você ter que fazer uma alimentação correta para começar a funcionar, é necessário 30 mim de exercício para dar efeito.

Bom meninas é isso, prestem atenção agora quando forem praticar o seu exercício!

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário