domingo, 10 de julho de 2011

Minha lista de musicas

Bem meninas, como cada pessoa tem aquela musica para cada momento, eu amo ouvir algumas no inverno, tem aquelas que se encaixam direitinho. Vou passar uma lista e falar um pouco sobre a banda das musicas, mais lembrem-se cada um tem um gosto o qual tem que ser respeitado certo? Se vocês não gostarem, podem colocar dicas se quiserem nos comentários também.Vamos lá primeira:


ColdPlay
Sem duvida nenhuma pra mim a melhor banda que tem as melhores musicas para o inverno são eles. Uma música muito linda e com carinha de inverno(isso foi muito difícil para mim escolher porque todas tem cara de inverno) é a In My Place. Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo que nasceu em 1996 me Londres e tem como vocal Chris Martin (Christopher Anthony John Martin).


JET
Para ser sincera eu não ouço as musicas dele, só uma que é linda e eu só ouço ela e pronto e acabo, descobri ela no filme do homem aranha que meu namorado, ai meu namorado acho ela e me mando.E pelo incrível que apreça não achei nada sobre a banda. é trágico. Só achei o site mas não intendi nada , mas eles são muito fofos nas fotos e na voz também. Em fim a musica é essa:


Paramore
Uma banda que tem como vocal a Hayley Nichole Williams, é uma banda norte americana, que tem como gênero rock alternativo, pop punk, pop rock e power pop que nasceu em 2004. Quando era pequena Hayley aprendeu a cantar cantando em igrejas, festas, e tals. Uma musica deles que eu acho super depre, mais também linda Let This Go. E é essa que eu vou mostrar para vocês.


Slipknot
Essa musica é uma das poucas com exceção que são assim, pois não são calmas geralmente as musicas do slip. Slipknot é uma banda de metal também norte americana. A musica deles que eu passo hoje para vocês ouvir é Vermilion parte 2, gravem .. parte 2 porque a 1 não é igual a ela, não é mesmo. E muitas de vocês não iria gostar, portanto parte 2 meninas ok? 

Avenged Sevelfold
Claro que não pudia faltar o Avenged, fechando com chave de ouro minha lista de hoje, Avenged é uma banda também norte americana de metal, formada em 1999. A musica deles que eu vou apssar para vocês é a So Far Away uma homenagem ao ex-baterista Jimmy The Rev Sullivan mais conhecido como The Rev. Ela é muito linda, espero que vocês gostem.

É isso meninas, essa foi a minha dica, lembrando que é do que eu ouço por tanto não vai agradar algumas de vocês, mas deem dicas que ai eu faço um post só com as musicas de vocês, provavelmente iria ficar melhor ao gosto de vocês. Na próxima prometo que coloco uma do System!









0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário