sábado, 16 de julho de 2011

Esmaltes - Tendências Verão 2011



Pois é meninas, sei que tem vários lugares que agora está muito frio e vocês nem pensam em verão, mais a moda não pensa e já formou sua coleção de esmaltes para o verão 2011. Na minha opinião eu achei muito fofo os esmaltes, hoje vamos falar um pouco sobre as cores que estão por vir.


Pesquisando descobri que os tons serão pasteis, ao contrário do verão do ano passado que era aqueles tons exagerados e pá. Esse ano eles são mais leves, claros, foscos, metálicos e uma novidade, o esmalte preto e o cinza virão com tudo, quem diria o preto no verão (eu não tenho nada contra pelo ao contraio eu amo esmalte preto, fiquei feliz em saber que eles vão estar com tudo no verão).


E para quem já gostava dos esmaltes holográficos podem usar e abusar pois eles marcaram a estação.Pelo que eu percebi vai da para aproveitar alguns esmaltes do inverno como os cinzas e os foscos, e os metálicos, menos mal para o nosso bolso.


Agora vamos falar sobre as marcas que vão ter esses tipos de esmaltes, obviou que quando eles atingirem seu ápice de vendas vão ter em quase todas as marcas mas vamos falar das primeiras que já estão com as coleções formadas:
- Impala;
- Risque;
-Colorama;
-Ana Hickmann;
-Dote.


Tem outras mais essas ao meu ver e pelas minhas pesquisas são as que estão com as coleções mais fortes.
Comecem a se planejar meninas!

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário