domingo, 3 de julho de 2011

De mim para vocês

Ah, meninas, estou muito feliz hoje. Lembra que nesses posts do "Desejo da Semana" um dia que falei sobre coturno que eu queria  e meia 7/8 , então eu queria de verdade (meio obvio isso né) em fim, vou começar pelo coturno.


Eu queria muito um coturno, desdo ano passado pra ser mais exata, só que na merdinha da minha cidade, só tinha o de soldado mesmo do exercito e era muito caro e de homem ainda por cima. Eu queria um mais afeminado mais suave entendem? 


Então, mês passado tinha chegado uma assim  (click aqui meninas)  viram *-* ? Pois é. Só que ela era muito caro, ai minha mãe falo pra amim espera, já tinha perdido as esperanças quando ela compro. Eu fiquei muito feliz, vocês devem imaginar.


E agora a meia 7/8, eu venho procurando ela já a um tempo aqui na cidade também, mas como eu já disse essa merdinha não tinha. Tinha só a fina que eu não queria, eu  queria a fio 80, e nunca tinha. Até que ontem após comprar o coturno, entrei em uma loja e sem esperança na ultima tentativa a moça me disse que só tinha a 5/8 da grossa, não pensei 2x e comprei, e ela não não tinha em nenhuma das lojas que eu tinha ido (todas,éh) por isso que comprei, ela não era fio 80 mais era até mais grossa e com desenhos tipo crochê. Só de perto que da para ver.


Eu tirei algumas péssimas fotos para vocês verem, por favor ignorem porque estão horríveis, apenas são para dividir minha felicidade.



A segunda não deu para ver direito mais, oque valeu foi a intenção.

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Heey.

    Sei de alguns lugares que vende meias 7/8. Se quiser saber, é só pergunta!
    ;D

    S.Ohana

    ResponderExcluir
  2. :O vo ti pergunta no msn então . :) obg gtz;*

    ResponderExcluir