domingo, 3 de julho de 2011

Como está indo o blog?

Olá meninas, neste post de hoje, é uma conversa minha com vocês, sobre o blog. Eu estou muito feliz pelo numero de visualizações do blog, pelo fato dele só ter 2 meses e 4 dias. Mas não vejo nenhum comentário e poucos seguidores, então para esse numero de visualizações ou eu acho que é porque vocês tem preguiça de seguir e comentar, ou porque só entram de curiosidade e não voltam nunca mais.


Eu tento mudar, fazer posts novos, com assuntos diferentes, mas acho que não está dando certo.Tentei também colocar na barra abaixo dos posts, tipo meio que uma enquete as reações, e nem a pior eu tive, por um lado é bom mais o outro me preocupa.


Meninas então eu peço encarecidamente que vocês tenham alguma reação ou boa ou ruim, participem do blog quem acompanha, ou quem acha oque deve mudar, sei lá, critiquem, elogiem, façam cometários, deem palpites, me mandem e-mail, me adicionem, não sei. Em fim , não estou fazendo isso porque eu quero vários comentários, seguidores, e visualizações, não, tanto que no início do blog, eu não falei nem para os meus amigos a unica pessoa que sabia era o meu namorado, e depois que eu coloquei o link em um tópico da comunidade do depois dos quinze. E as coisas foram fluindo ai o meu namorado que me deu a ideia de divulgar ele para minhas amigas e outros. Mas isso foi bem depois. Quero que vocês reagem pelo simples motivo:


Fiz uma "coisa" sem querer que acabou dando certo, e hoje estou feliz por isso pois posso dividir tudo que sei, que pesquiso, que sinto e gosto com vocês. Não que esse numero que visualizações seja grande coisa porque para uns pode parecer até pouco, mas para mim significa mais que números, e sim uma satisfação de ver que algumas pessoas se interessaram e acharam legal.


Então, queria que vocês me ajudassem nisto. Eu poço ter o português horrível, textos péssimos, e posts sem criatividade, mas me sinto feliz com isso. Então quem ler por favor deixe pelo menos um cometário, falando alguma dica, defeito, alguma qualidade ou qualquer coisa. como vocês viram, preciso muito de uma resposta.


Beijos e obrigada ! 

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Então, vou responder sua pergunta: é preguiça mesmo. rsrsr'
    Aqui, vou te dar uma força, vou apresentar seu blog para umas amigas blogueiras minha.
    Não prometo nada, mas vou tentar.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a mesma pergunta para as meninas que eu conheço que também lê em aqui o blog, e elas também falaram igual você, uhahuas, a velha preguiça. Mas muito obg mesmo que não seja prometendo nada mas isso já mostra que tem pessoas legais que lê em o blog. :}

    ResponderExcluir