domingo, 31 de julho de 2011

Avon naturals Castanha e Cacau


Meninas, eu usei e aprovo ok?! Antes quero falar uma coisa que vocês vão até achar burrice, e tal lembra daquele shampoo? pois é, ele é um shampoo mais para hidratação e não uso diário porque ele é anti-resíduo e ele é muito forte, ele ajudou muito no meu cabelo só que eu usei ele um mês direto e como eu não sabia que ele era anti resíduo ele arranco quase toda a minha escova inteligente, é. Então, resumindo ele é muito bom, mais para uma limpeza quinzenalmente, e não diariamente, não façam igual a burra aqui.

Pois bem o shampoo que eu comprei, foi um que custou o mesmo preço quase que o outro R$12 o shampoo+condicionador, esse dessa vez eu li, e descobri que ele é um shampoo de hidratação especialmente para cabelos que passaram por algum processo químico, e são lisos. Na lavagem do cabelo ele age, nutrindo com as vitaminas da castanha e do cacau, e deixa eles macios, cheirosos e com aspecto natural. Fora que o condicionador, é muito parecido com calda de chocolate, grossinho, cheiroso,  e marrom igualzim (admito que eu coloquei na boca para ver se tinha gosto foi tentador mais não tinha).

Agora vou colocar aqui para vocês o que vem escrito nele:

Avon Naturals Shampoo Reparador Chocolate e Castanha do Pará: Enriquecido com extratos de cacau e semente da castanha-do-pará. Sua fórmula sem sal (sem Cloreto de Sódio) limpa sem agredir os fios, que ficam com sensação de hidratados da raiz às pontas. Resultado: fios macios e brilhantes. Indicado para uso diário. 
Avon Naturals Condicionador Reparador Chocolate e Castanha do Pará: Enriquecido com extratos de cacau e semente da castanha-do-pará, hidrata e deixa os fios sedosos, além de ajudar a prevenir o frizz. Deixa a sensação de fios protegidos e mais fortes.


Mas o resultado é ótimo, eu estou usando a 15 dias e já estou vendo resultados, meu cabelo está mais saudável. Agora uma coisa nada ave, olhem bem, eu vou ficar 21 idas sem postar nada, porque durante esse tempo vou me afastar das redes sociais  e tals. Mais não deixem de ver o blog eu acredito que vocês não viram todos os posts ainda. E quando eu voltar vou trazer vários assuntos interessantes para discutirmos ok?

Essa é a minha dica de shampoo esse mês, espero que gostem, vale apena usar. Beijos.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário